Kristen Stewart alimenta esperança de estrelar no filme “A garota com a tatuagem de dragão”

“Estarei ocupada pelos próximos seis meses, mas é um projeto incrível.” disse a atriz na estreia de “Eclipse”.

Quando a MTV News falou com Stewart sobre a “Tatuagem de Dragão” quinta-feira à noite no tapete vermelho de “Eclipse”, ela soou insegura quanto a quem iria estrelar o filme. Mas a sua própria agenda pode impedi-la de aceitar o papel do filme.

“Acho que vou estar trabalhando”, disse Stewart. “Estarei ocupada pelos próximos seis meses, mas é um projeto incrível. Espero que alguém muito legal faça isso, porque eu não posso esperar para vê-lo. Mas eu não sei se vai ser eu”.

Stewart disse que não chegou a se reunir com Fincher. “Eu estou trabalhando, e ele está muito ocupado”, disse ela. Stewart é realista, embora ela já tenha estado em Hollywood tempo suficiente para entender que as coisas podem mudar, tudo pode acontecer. “Quem sabe? Filmes mudam o tempo todo.”

Carey Mulligan, Keira Knightley e Natalie Portman também manifestaram interesse em estrelar a adaptação do thriller sueco. De acordo com TheWrap.com, Daniel Craig está em negociações para estrelar como Mikael Blomkvist, jornalista que é contratado para encontrar uma mulher que está desaparecida há 40 anos.

“A garota com a tatuagem de dragão” já foi objeto de adaptação do diretor dinamarquês Niels Arden Oplev. O filme, que estreou em fevereiro de 2009, foi aclamado pela crítica na Dinamarca e na Suécia e foi lançado nos Estados Unidos no início deste ano.



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!