Robert Pattinson acha que o fim da Saga Crepúsculo será como um “divórcio”

A super estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson vem realizando tantas entrevistas centradas em Eclipse que dificilmente ele consegue lembrar o que diz – muito menos quando mudam o sentido de suas palavras. No entanto, quando a MTV News perguntou a ele durante sua passagem pelo tapete preto na estréia de Eclipse na noite de quinta-feira (24 de junho) sobre um artigo em que ele falou que estava cansado de todos os trabalhos da Saga, Pattinson pareceu lembrar claramente de que não disse nada do tipo e quis rapidamente registrar o correto. “Isso é uma me—!” Brincou Pattinson.

“Eu odeio repórteres que me citam erroneamente, é irritante.” É claro que percebendo que usou uma palavra não muito adequada durante a transmissão ao vivo da MTV, ele foi rápido em se desculpar pelo erro e logo cobriu a boca. Entretanto, em relação sobre sua alegação de estar “cansado” de brincar de ser o vampiro mais popular do mundo, Pattinson negou de coração.
“Quem disser que está cansado desta situação é realmente louco.” Pensando sobre sua vida sem Crepúsculo, ele relembrou o que estava fazendo antes, “que eu estava sentado sem fazer nada.” (Além de seu papel em Harry Potter e o Cálice de Fogo que já estava em andamento). “Eu amo fazer os filmes”, Pattinson insistiu. “Eu gosto das pessoas. Eu tive bons momentos com todos eles. O elenco é maravilhoso.” Quando lhe pedimos para colocar em palavras o que ele irá sentir quando chegar o fim das gravações da saga, o galã simplesmente disse:
“É apenas estranho. Eles se tornaram uma parte muito importante da minha vida, é como se divorciar de alguém. Eu espero para ver. Talvez seja bom!”


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!