Kristen Stewart compara sua criação a de Lindsay Lohan

RIO - Sempre reservada ao falar de sua vida pessoal, Kristen Stewart abriu uma exceção em entrevista à revista "Elle" inglesa. A mocinha da saga "Crepúsculo" comparou sua criação à da garota-enxaqueca Lindsay Lohan, que vive protagonizando escândalos envolvendo álcool e drogas. "Minha família é incrível. Eu tive a educação perfeita. É chato para pessoas como Lindsay Lohan, mas não é culpa dela estar tão fora dos trilhos - ela é inteligente, muito inteligente", disse Kristen.

Sobre o assédio da imprensa, a atriz deu mais uma declaração polêmica, também em forma de comparação.
A atriz disse que a perseguição dos paparazzi a faz pensar em estupro. "Eu me sinto como se estivesse olhando para um estupro. Por um bom tempo eu não consegui lidar com isso. Eu nunca imaginei que minha vida seria assim. O que vocês não vêem são as câmeras na minha cara e as perguntas invasivas. Tudo o que você vê é uma celebridade iluminada por um flash", disse.

No bate-papo, Kristen também foi perguntada sobre sua relação com o galã Robert Pattinson, mas se recusou a responder.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!