Kristen Stewart: um momento Megan Fox

Kristen Stewart está na Elle UK deste mês. As fotografias são lindas e sensuais e irreverentes, a entrevista é bem normal, salvo um momento bem atrevido no final quando ela mostra à repórter uma foto pessoal que se presume ser de Kristen com Robert Pattinson e, ainda, uma reclamação sobre ser uma celebridade e a intrusão que vem com isso.

“Sua personalidade passa a ser composta por todos os lugares que as pessoas a vêem e o que tem sido dito sobre você. E, geralmente, é tudo tão esmagador e fulgaz para mim – tipo um momento em que eu disse alguma coisa estúpida, isso sou eu, para sempre.
O que você não vê são as câmeras no meu rosto e as perguntas bizarras e intrusivas que são feitas, ou as pessoas caindo umas sobre as outras, gritando e insultando somente para ter uma reação. Tudo que você vê é um ator ou uma celebridade iluminada, e um flash. Isso é tão... As fotos são tão... Eu sinto que estou olhando para uma pessoa sendo estuprada. Na maior parte do tempo, eu não consigo lidar com isso. Isso é f**. Eu nunca pensei que minha vida seria assim”.

Ah, aqui vamos nós. Isto é aquele auto-envolvimento das celebridades, quase um excesso de consciência de si mesmo e uma tendência à hipérbole. Os jovens são, naturalmente, narcisistas. E quando você acrescenta a fama nesta mistura, fica ainda pior. Megan Fox é culpada por isso o tempo todo. Você já não duvida e está bem familiarizado com as bobagens que saem da sua boca.

Só que desta vez é Kristen Stewart. Como você sabe, eu gosto da Kristen Stewart. Muito. Mas enquanto seus fãs e defensores e, é claro, os Twi-Hards argumentam que ela tem o direito de protestar contra os paparazzi e os tablóides e a histeria que a cerca, apoiar a contenção de Stewart que a experiência de ser fotografada é semelhante à de ser estuprada (obviamente extremamente ignorante e ofensivo) é equivalente a sugerir, então, que os fãs também estão estuprando. Além de tudo, o exemplo de Stewart, em particular, o interesse em suas fotos é 100% impulsionado pelo público de Crepúsculo. Condenar somente a indústria que alimenta este público não é apenas uma desculpa fraca, é uma compreensão muito imatura sobre a celebridade, é como se fosse um ecossistema, onde todas as peças estão dependentes umas das outras. Stewart é uma peça em um jogo que simplesmente não existiria sem o incômodo-para-alguns, bem vindas-a-outros, presença de fãs e fotógrafos.

Sem ELES não existe ELA. Infelizmente esse senso errado de celebridade onipresente também infectou Kristen Stewart. Porque na vida real existem coisas ruins que vem com o trabalho. Limpeza de um banheiro. Ou carregar caixas pesadas e acabar com a musculatura das suas costas. Ou viajar tanto que você não consegue ver sua família. Algumas pessoas têm que suportar deveres de trabalho horríveis e desagradáveis, simplesmente porque eles não têm escolha. Kristen Stewart, entretanto, escolheu ser atriz porque ela ama seu trabalho. E ao fazê-lo parece esperar que ser um ator significa que o seu trabalho, ao contrário dos nossos, nunca deveria vir com uma desvantagem qualquer. E a desvantagem de seu trabalho parece ser que as pessoas querem olhar sua foto. A vantagem de seu trabalho é que ela pode trabalhar com grandes artistas e aprender com eles; e algumas vezes nem trabalhar, por 3 ou 4 meses; e sair em férias luxuosas e nem se preocupar em não fazer uma faculdade para construir um futuro e ter tempo para passar horas e horas lendo e aprendendo e crescendo como pessoa.

Stewart é a estrela principal de uma franquia que importa em se envolver ativamente com a comunidade online para assegurar e expandir sua base de fãs. Ela está namorando sua co-estrela. É mais uma pequena auto-indulgência comparar uma irritação com os paparazzi a uma agressão sexual, você não acha?

Eu estou com a Kristen mostrando o dedo, eu estou com ela dizendo palavrões se está de mau humor, mas eu não posso concordar com Kristen Stewart dizendo coisas como Megan Fox. Ela é muito mais inteligente que isso. Então, eu tenho plena confiança que quando ela sair da bolha de Bella Swan, ela provavelmente irá acordar para isso

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!