Nikki Reed fala sobre as negociações de Amanhecer e do MTV Movie Awards

Nikki Reed fala sobre as negociações de Amanhecer e do MTV Movie Awards


"Eu continuo não sendo indicada para Melhor Beijo, porque nunca beijo ninguém!" ela ri sobre sua personagem em Crepúsculo.

Quando se trata de acreditar em boatos sobre o elenco de Crepúsculo, Nikki Reed tem um conselho simples tirado diretamente do manual de etiqueta hip-hop dos anos 80: não vá nessa onda.

"Eu acho que é uma coisa meio óbvja que todos nós voltaríamos para fazer [Amanhecer]," disse a atriz de 22 anos para o MTV News no Women in Filme Crystal + Lucy Awards, se referindo a um rumor contrário que dizia que disputas salariais ameaçavam a recontratação de um ou mais de seus colegas de elenco. "A imprensa se envolve. Quer dizer, eu não li nada que tivesse sido publicado," ela disse, acrescentando com uma risada: "Pelo menos as coisas que foram publicadas sobre mim."

Mesmo que Reed não leia blogs, jornais ou tablóides, às vezes os pais dela lêem. "Ocasionalmente minha mãe ou meu pai ligam dizendo tipo 'Ei, isso é verdade? Eu ouvi falar.' E eu respondo tipo 'Não! Não, eu não estou grávida. Não, não estou! E sim, vou fazer Amanhecer!' [Risada] É sempre aleatório."

Um suspiro coletivo de alívio veio dos fãs de Crepúsculo ao redor do mundo quando foi confirmado que Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e o resto do elenco iria, de fato, se reunir para trabalhar com o diretor Bill Condon na quarta e última parte da saga literária Crepúsculo, Amanhecer.

"É claro que vamos todos fazer o quarto filme. Fizemos o primeiro, o segundo e o terceiro, e faz sentido, porque amamos os livros e queremos fazer estes filmes," ela disse. Talvez consciente de estar contribuindo ela própria para rumores complicados, Reed rapidamente acrescentou: "Quer dizer, estou falando por mim mesma, acho."

Reed chamou a atenção dos fãs de cinema pela primeira vez com Aos Treze, o drama adolescente de 2003 que ela coescreveu quando ela própria tinha esta idade. A outra coescritora de Aos Treze e diretora do filme, Catherine Hardwicke, a escalou para o primeiro filme da série Crepúsculo, que lançou a franquia apenas dois anos atrás.

Lua Nova, do ano passado, foi indicado para várias categorias no MTV Movie Awards 2010, incluindo Melhor Filme, mas Reed insistiu, "Devíamos todos ganhar," reparando, "sou muito diplomática."

Enquanto parece certo que todos os filmes de Crepúsculo vão acabar indicados em futuros Movie Awards, há uma categoria atualmente apresentando duas de suas coestrelas na qual ela está confiante de nunca aparecer. "Eu continuo não sendo indicada para Melhor Beijo, porque nunca beijo ninguém!" ela riu.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!