Peter Facinelli: “Seria bobagem” ter novos atores interpretando os Cullen para “Amanhecer”

“Eu achei que seria realmente estranho ter que contracenar com outras pessoas e exatamente aqueles que são parte da sua família”, o patriarca de Crepúsculo disse à AccessHollywood.com sobre as notícias que membros do elenco, incluindo Kellen Lutz e Ashley Greene, seriam dúvidas para o final da saga devido às negociações salariais.

Entretanto, todas as negociações foram estabelecidas e todo o clã dos Cullen irá retornar para a adaptação do quarto livro da série.

“Estou feliz por tudo ter terminado bem”, disse Peter. “Eu acho que teria sido uma bobagem no final se, ou a franquia iria por água abaixo se, de repente, tivéssemos toda uma nova família”.

Entretanto, ele não se incomoda com a mudança de diretores, já que cada filme da série teve um novo profissional. O diretor de “Dreamgirls”, Bill Condon vai se juntar à série para “Amanhecer”, com David Slade que trabalhou em “Eclipse”, que chega aos cinemas este mês.

“É muito excitante. Poder pular de um talento a outro, de um para outro assim do nada, é incrível porque você ganha toda uma nova perspectiva, é tudo novo”, ele disse. “Você não fica complacente por ter feito três filmes com o mesmo diretor e, de repente, é como ‘ok, vamos fazer isso de novo’”.

“Provalmente é mais assustador para o diretor que está chegando”, Peter adicionou. “Eles têm um trabalho duro para continuar o sucesso da franquia e muitas pessoas irão colocar seu filme sob um microscópio”.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!