Retratos do elenco na EW

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Elenco respondem a perguntas para falarem mais sobre sua personagem. Acompanhe a seguir:





Ashley Green

Alice não parece lutar como os outros vampiros. O que a faz ser diferente?

”Alice é flexível, como uma dançarina, por isso fizemos muito mais do que uma acrobacia do Cirque du Soleil na luta de Alice, o que foi muito legal. Eu cresci com um fundo de artes marciais, e também fiz acrobacia e tae kwon do. Foi muito bom voltar a esse mundo. ”



Jackson Rathbone

Você é do sul como seu personagem, mas não ouvimos muito do sotaque até este filme.

“No primeiro filme, ele não teve muito diálogo, então o deixamos para trás porque se supunha que ele era um estudante do colegial [em Washington] e você não pode ter um sotaque do Texas. É apenas quando ele está gritando ordens e liderando um exército que está confortável e o sotaque aparece. Foi definitivamente divertido ser capaz de derrubar o muro que Jasper coloca em si mesmo para mantê-lo são da maneira vegetariana da vida dos vampiros. Eu, finalmente, deixei o sotaque sair um pouco mais.”



Bryce Dallas Howard



Com apenas uma semana para se preparar para o papel, como você alcançou o sucesso tão rapidamente na franquia?



“Eu já havia lido todos os livros e visto Crepúsculo, tipo quatro ou cinco vezes, no cinema. Um dos meus melhores amigos até me escreveu um monte de Post-it para o meu aniversário com o rosto do Robert Pattinson neles, porque ele sabe o quão obcecada eu sou por Edward Cullen. Eu o amo.”



Peter Facinelli



Você interpreta Carlisle Cullen, o patriarca da família e uma parte integral da estória, mas ainda sabemos muito pouco dele. Você gostaria que sua parte do filme fosse maior?



“Os fãs nunca fizeram me sentir como se eu tivesse uma parte pequena. Se você deixa de lado a estória dos vampiros, o relacionamento das pessoas com a família faz com que fiquem juntos uns aos outros e queremos proteger uns aos outros e estarmos prontos para lutar um pelo outro. Isso se torna tão importante quanto o triangulo amoroso.”



Nikki Reed



O diretor David Slade trouxe uma nova perspectiva para Rosalie?



“Ele é muito mais escuro, e a quantidade de pensamento que ele colocou em todos os personagens foi muito esclarecedor. O que aconteceu com Rosalie é muito intenso. Ela carrega muito ressentimento, tristeza e raiva que são absolutamente justificáveis e ela é realmente razoável. Ela finalmente percebe que Bella se mantém por perto e ela decide dar um pouco dela mesmo a ela”.



Xavier Samuel



Como você conseguiu o papel altamente cobiçado de Riley?



“Eu voei para Vancouver com um ‘talvez’ com outros quatro garotos para conhecer o diretor. É como colocar todos os seus ovos em uma só cesta porque eu tive que recusar um piloto para ir a Vancouver. Estou muito feliz de conseguir.”



Elizabeth Reaser



Qual a melhor coisa de fazer parte dessa franquia?



“[Interpretar um vampiro] é uma coisa impossível de acreditar, mas eu estou animada em continuar tentando. A grande coisa sobre este trabalho é que eu posso me odiar por momentos do passado, mas eu ainda tenho outra chance, e espero que fique melhor.”



Kellan Lutz



Houve alguns problemas no contrato de Amanhecer. Você sente como se tivesse sido tratado com justiça pela Summit Entertainment?



“Sem a Summit eu não estaria aqui. Às vezes é difícil quando você tem Rob, Taylor e Kristen como a cara do filme. Algumas coisas são ignoradas. Summit está trabalhando fora de suas extremidades, mas houve controvérsias sobre algumas coisas.”



Dakota Fanning

Porque você queria estar na série Crepúsculo?

“Só de ser convidada a fazer parte desse fenômeno de qualquer forma já é emocionante. Eu quis fazê-lo imediatamente. É raro ser capaz de fazer parte de algo que você já era fã e que é algo tão grande.”



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!