Taylor Lautner diz que o super poder de Stretch Armstrong é o pior

Taylor Lautner irá de um metamorfo para outro.

O ator de 18 anos de idade que irá protagonizar as duas partes finais da série Crepúsculo, “Amanhecer” – no qual irá interpretar mais uma vez o papel do lobisomem Jacob Black – também está de olho no seu próximo papel de protagonista do filme “Stretch Armstrong”, uma adaptação para o cinema do brinquedo de ação da Hasbro.

Como o título sugere, o filme conta a história de um espião que se expõe a uma fórmula que lhe permite esticar seu corpo ao extremo. Esse poder é quase tão legal quanto a habilidade de voar ou disparar lasers de seus olhos – na verdade, é meio falho – mas como Lautner se lembra, esse é o ponto.

“É o pior poder de super-herói que se pode conseguir para começar, e como você vai usá-lo para o bem e o quão criativo você será é que é difícil”, disse Lautner ao MTV News.

A ênfase deve ser sobre a palavra “criativo”. Ao contrário de franquias de quadrinhos como “Homem de Ferro” e “Batman”, “Stretch” não tem uma história pré definida, dando ao roteirista Nicholas Stoller uma tonelada de ideias para criar o universo do filme.

“A coisa incrível com brinquedos é que não te dão uma história pronta, então você tem que criar uma”, Lautner acrescentou. “O processo de desenvolvimento para este filme foi impressionante e vai continuar a ser. Eu não posso esperar para ver o script”.

Agora, o ator se prepara para filmar “Abdução” no verão, seguido por “Amanhecer” no outono. Lautner está esperando para ler o script de “Stretch” antes de agendar a produção do filme. Não há data definida para iniciar as filmagens do filme 3-D, que está programado para ser lançado em 2012.

“Nick [Stoller] é um gênio, então eu não poderia estar mais feliz com o fato de que ele está escrevendo o roteiro neste momento”, disse Lautner. “Eu só quero vê-lo.”

Você acha que Taylor será um bom super-herói? Ou ele sempre será o nosso Jacob Black? Fale pra gente nos comentários!

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!