Saga ‘Crepúsculo’ leva todas no MTV Movie Awards pelo 2º ano

Pelo segundo ano consecutivo, a saga Crepúsculo foi a grande vencedora do MTV Movie Awards, realizado neste domingo (6), em Los Angeles. O filme Lua Nova levou a Pipoca Dourada de Melhor Filme, Melhor Atriz (para Kristen Stewart), Melhor Ator (para Robert Pattinson) e Melhor Beijo (Kristen e Pattinson). A premiação foi tão previsível que o apresentador da noite, o humorista Aziz Ansari, fez disso uma piada. “Que surpresa, Lua Nova ganhou tudo!”, disse ele, no encerramento do evento.

O momento constrangedor da noite foi para o beijo falso de Robert Pattinson e Kristen Stewart, namorados na vida real. O casal levou o prêmio de Melhor Beijo pelo filme Lua Nova. “Uau, a concorrência estava difícil esse ano, mas foi muito legal ganhar esse prêmio dois anos seguidos”, disse Pattinson. “Acho que a gente deveria dar um beijo aqui, mas precisaria de muito efeito especial para a gente ficar bonito se beijando”, respondeu Kristen. Pattinson se empolgou e disse que os dois poderiam tentar. Ele bem que tentou, mas Kristen se esquivou. O beijo só saiu à força.

O único momento que se salvou na apresentação da categoria Melhor Beijo foi quando a câmera focou em casais, que tiveram que se beijar. Zac Efron e Vanessa Hudgens deram um selinho sem graça, enquanto Russell Brand e Jonah Hill, do filme Get Him to the Greek, se atracaram na plateia, sem pudor algum.

Prêmio surpresa
A vitória de Anna Kendrick na categoria Artista Revelação foi inesperada, uma vez que a audiência é quem escolhe os premiados, o que acaba laureando performances de gosto duvidoso. Ela levou a Pipoca Dourada por sua atuação em Amor Sem Escalas. Anna concorria com Chris Pine, por Star Trek, Gabourey Sidibe, por Preciosa – Uma História de Esperança, Logan Lerman, por Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Quinton Aaron, por Um Sonho Possível, e Zach Galifianakis, por Se Beber não Case. Realmente surpresa com a vitória, Anna disse não ser tão “cool” para ganhar um prêmio da MTV e que colocaria o troféu na mesa de centro de sua casa.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!