Tapete vermelho da estreia de “Eclipse” ao vivo no Mtv.com!

No outono passado, no brilhante tapete vermelho de “Lua Nova” em Los Angeles, Kristen Stewart falou sobre seu relacionamento de irmão com Taylor Lautner, Robert Pattinson revelou a pior parte de ser Robert Pattinson, Dakota Fanning admitiu que provavelmente se alimentaria de outro ser humano, se ele ou ela cheirasse a galinha ao molho de laranja do Panda Express.

O que vamos aprender sobre eles com a estreia de “Eclipse” este ano crianças? Bem, ninguém sabe o que vai passar nas mentes deles enquanto andam pelo tapete, mas prometemos que você vai saber no momento em que eles derem alguma declaração. Por quê? Porque vamos apresentar a coisa toda ao vivo aqui na MTV.com.

Na quinta-feira às 9:30 pm ET, o nosso Josh Horowitz estará transmitindo ao vivo durante duas horas inteiras o lado de fora do “Nokia Theatre”, onde ele estará acompanhado por Kimmy West, que administra o site ’His Golden Eyes’ (os olhos dourados dele). Eles irão conversar com todo o elenco, incluindo Stewart, Lautner, Pattinson, Fanning, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Ashley Greene, Kellan Lutz, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Billy Burke e Gil Birmingham. O diretor David Slade, a autora da saga Crepúsculo, Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg, roteirista da série, também serão entrevistados.

Entre os convidados esperados estão Jamie Foxx, James Franco, Ke$ha, Kim e Kourtney Kardashian, Emilie de Ravin, Jaden Smith e Emma Roberts.

Vai ser uma noite louca de “Crepúsculo”, e você poderá ver tudo em tempo real. E não se enganem: O evento vai ser ainda maior do que no ano passado. Como Greene disse-nos na estreia de “Lua Nova”, “As pessoas sempre perguntam se eu estou acostumada, mas não há nenhuma maneira de se acostumar com isso, porque fica cada vez mais emocionante. [Os fãs ] são muito apaixonados, e está ficando maior. É inacreditável. ”

Nós estaremos ao vivo na estreia de LA de “A Saga Crepúsculo: Eclipse” na quinta-feira, 24 de junho. Sintonize Movies.MTV.com às 9:30 ET (8:30 Central) para ver a nossa entrevista no tapete vermelho, e nos assistir conversar com Robert, Kristen, Taylor e todos os seus astros favoritos. E não se esqueça de enviar suas perguntas sobre “Eclipse”!

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!