Prévia da entrevista da Entertainment Weekly com Kristen, Rob e Taylor


A Entertainment Weekly sentou com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner para uma entrevista de destaque que será publicada na revista desta semana, discutindo o mundo que eles habitam dentro do universo Crepúsculo – dentro e fora das telas. As três jovens estrelas se abriram sobre lidar com o olhar intenso da mídia, como eles confiam uns nos outros para passar por isso, o que acham do último filme, Amanhecer, o que vem por aí depois da franquia acabar e muito mais. Nesta prévia, as três estrelas falam sobre se preparar para o capítulo final da saga que mudou suas vidas para sempre.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Vocês estão para começar a filmar as duas partes de Amanhecer de uma só vez. Vocês entraram nesta franquia antes de Amanhecer ter sido escrito. Quando vocês o leram, pensaram ‘Como isso vai ser transformado em um filme?’

KRISTEN STEWART: Sim, definitivamente. Como é que Renesmee vai parecer? Vai ser esse bebezinho com dentes correndo por aí? Vai ser esquisito.
ROBERT PATTINSON: [Risada] “Bebezinho com dentes.”
STEWART: É. mas eu acho que vai ser legal. Um dos objetivos principais da série é levar Bella a um ponto no qual ela está madura o bastante para tomar uma decisão tão importante, e ela passa por muita coisa. No quarto [filme], ela vai se tornar uma esposa. Ela vai virar mãe. Ela vai se tornar adulta e vampira. Para eu fazer isso tão nova, é preciso que seja acreditável. Então estou realmente empolgada para interpretar isso.

Algumas pessoras leram Amanhecer como um livro muito pró-vida e Mórmon porque Bella decide ter seu bebê ainda que sua vida esteja em risco. Algo assim incomodou vocês quando vocês leram o livro?

STEWART: Não, porque fazia sentido. Não querer abrir mão do bebê é sobre ela se agarrar à última coisa que ela teria de abrir mão se não fosse mais humana. Logo depois que ela e Edward dormem juntos pela primeira vez, ela diz “Ai, p****, pode ser que eu queira ser humana por um pouco mais de tempo.” O bebê é só uma versão mais intensa disso.
PATTINSON: Eu acho que as pessoas inventam estas referências Mórmons para poder publicar artigos sobre Crepúsculo em publicações respeitáveis como o New York Times. Até Stephenie [Meyer, autora dos romances Crepúsculo] disse que não queria dizer nada disso. É baseado em um sonho.

Os filmes de Amanhecer são os últimos na série. Como vocês se sentem sobre tudo isso chegar a um fim em breve?

STEWART: Em termos de filmá-los, estão quase prontos. Vamos terminar em março.
TAYLOR LAUTNER: Vai ser tão estranho, o último dia de filmagem do último filme.
STEWART: Eu vou ficar tão triste, também. Tem sido uma das experiências mais loucas e indulgentes como atriz, poder acompanhar uma personagem por tanto tempo.
LAUTNER: Eu acho que parar vai ser muito esquisito.
STEWART: Eu vou sentir como se um capítulo estivesse sido fechado.
LAUTNER: Um grande capítulo.
STEWART: Eu vou ficar dizendo, “Espera, tem essa cena…”

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!