Teaser da entrevista de ‘Eclipse’: Kristen e Rob falam sobre o comentário do ‘estupro’

A Entertainment Weekly se sentou com Kristen Stewart, Robert Pattinson, e Taylor Lautner para uma entrevista para a revista dessa semana a fim de discutir sobre o mundo em que eles vivem dentro do universo de Crepúsculo, tanto na frente quanto atrás das câmeras. Na prévia de hoje, as estrelas se abrem sobre o brilho dos holofotes da mídia e como sua intromissão levou Stewart recentemente a comparar isso com o estupro – um comentário pelo qual ela já se desculpou.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Você se sente mais em paz sobre estar no centro das atenções agora?

KRISTEN STEWART: Eu me sinto apenas mais confortável, mais eu mesma, e menos desprotegida. Eu sinto como se ninguém pudesse tirar mais nada de mim. Antes, literalmente, eu sentia como se meu peito tivesse sido rachado e que as pessoas podiam examinar e alcançar tudo que queriam, e isso me assustava.
Recentemente você recebeu muitas críticas por comparar a intromissão dos repórteres com o estupro. O comentário ficou fora de proporção muito rápido e você se desculpou.

STEWART: Eu sou muito sensível com coisas desse tipo. É um assunto que significa muito para mim. Eu fiz um filme diretamente ligado a isso [O silêncio de Melinda, em 2004], e eu fiz outro que meu personagem tinha uma terrível história de estupro [Welcome to the Rileys, de 2010]. Eu conversei com muitas pessoas sobre isso. Eu usei a palavra errada. Eu deveria ter usado “violada”. Mas eu sou jovem e emotiva. É apenas o rumo que as coisas tomam de vez em quando. Eu provavelmente não deveria ter dito isto, mas eu senti que as pessoas ficaram tão animadas quando viram que era eu. Foi como, “É claro! Vamos pega-la!” para as pessoas tomarem partido disso sob o pretexto de ser moralmente correto é repugnante – e me deixaram envergonhada porque eu fui parte disso.
Você viu tudo isso se desenrolar e depois pensou, eu tenho que emitir um pedido de desculpas?

STEWART: Não, eu estava na Coréia quando tudo isso ficou ruim. Meu assessor me ligou e falou que a RAINN divulgou essa afirmação terrível.

ROBERT PATTINSON: Quem é Rain?

STEWART: Você sabe, a rede nacional de estupro, abuso e incesto.

PATTINSON: Nenhuma dessas associações deu uma declaração [criticando Kristen] sem ser procurado primeiramente pela mídia -— que estava fazendo isso precisamente para obter acessos em seus sites. Esse sistema inteiro de jornalistas de internet, onde ninguém precisa prestar contas, é quase inteiramente sobre ódio. Todas essas pessoas se safam disso porque eles não devem responsabilidade para ninguém. Tudo que eles precisam é fazer uma manchete lasciva e todo mundo clica nela, porque é fácil. E é muito bom fazer parte da série de filmes de Crepúsculo porque você dá muitas entrevistas o tempo todo, e você pode se defender. É a única maneira. Todos nós temos que ficar juntos, como pudermos. Há muitos nerds atrás de seus computadores e em seus pequenos blogs.

STEWART: Vê, e se eu dissesse isso? Crucificação. Você pode dizer muito mais do que eu. É uma loucura.

PATTINSON: Isso não é inteiramente verdade. Quando eu disse alguma coisa [controversa]?

STEWART: Você é realmente bom, mas você poderia dizer “Eu apenas joguei mer** na cara da rainha, e as pessoas diriam, “Oh, eu amo ele! Eu amo ele!”


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!