A chama de Dakota Fanning

Beijando uma garota? Pulando seminua num palco cantando canções de rock? Sendo chamada de sexy? Será que esta é a Dakota Fanning que todos nós conhecemos e amamos? Sim ... e não. Mas uma coisa é certa - a nossa pequena Dakota cresceu.

"Senti-me tão sortuda quando fui convidada para atuar no filme porque eu sei que muita gente ainda pensa em mim, como criança", diz Fanning. "Eles me viram crescer desde que eu tinha 6 (ao lado de Sean Penn em “i Am Sam” ).

"Então, ser capaz de fazer este papel era realmente importante para mim." Fanning, 16 anos, que mora nos corações desde filmes como “I Am Sam” até “A Vida Secreta das Abelhas”, se transformou na sexy cantora de rock Cherie Currie no novo filme “The Runaways”. A saga ambiciosa narra a ascensão da famosa “girl band” e, eventualmente, a queda de Currie, que era uma das líderes da banda, que foi pega por uma avalanche de fama ao lado de Joan Jett, Ford Lita, West Sandy e Fox Jackie em meados da década de 1970. Como Currie, Fanning, certamente, atrairá olhares.

A atriz de Crepúsculo, Kristen Stewart,também é protagonista do longa, e interpreta Jett. Fanning admite que não conhece a história de Currie. "Eu sabia quem Joan Jett era", diz ela. "Mas eu espero que (o filme) traga a história de Cherie, e a história do The Runaways, para uma nova geração." Fanning diz que interpretar Currie foi um ato de equilíbrio: "Cherie é tão complexa. Ela passa por uma transformação nesse filme e em sua vida", diz ela.

"No começo, ela é o tipo de boa moça, a irmã inocente, menos popular na escola. Ela teve que sair disso e se tornar The Cherry Bomb - como eles dizem." Mas eu tinha que manter essa vulnerabilidade e inocência .. ., Porque Cherie, hoje, ainda tem isso. "

Fanning e Stewart nutrem uma forte amizade ao longo do filme - similar à relação da vida real de Jett e Currie. Na saga de filmes Crepúsculo, Fanning interpreta o papel de Jane Volturi sádica imortal, enquanto Stewart interpreta Bella, uma adolescente cujo amor é dividido entre o vampiro Edward (Robert Pattinson) e lobisomem Jacob (Taylor Lautner). "Kristen se tornou uma das minhas melhores amigas", disse Fanning. "Eu acho que quando você está tão perto de alguém ... eu tinha essa ilusão de ser" falso "para Kristen, mas esta experiência foi tão grande que nós estávamos completamente abertas para essa amizade. Não havia barreiras ou paredes que colocamos em torno de nós mesmas. Estávamos completamente lá. Acho que nossa relação realmente transparece no filme. "

Fanning cresceu sob os holofotes. Mas ela não sabe como o público vai reagir a esse papel. "Eu acho que esta história é uma história tão importante", diz ela. "Eu não sei o que os outros vão pensar, mas para mim, é diferente de tudo que já fiz em toda minha vida."

Dito isto, Fanning não gasta tempo analisando o que ela fará depois que a filmagens de um filme terminam. "Depois que eu termino de fazer um filme, eu meio que deixo ela lá. Não há nada que você possa mudar", diz ela. "Quando eu assistir, eu irei apenas apreciá-lo. Quero dizer, eu irei me divertir muito vendo esse filme. Serei eu lá na tela, mas penso nisso como sendo um outro filme."

Na verdade, Fanning tem perspectiva.

Ela não é só a menina de Hollywood. "Eu realmente tenho uma vida normal. Tenho uma família normal”, diz ela. "Então, eu tenho que vir para casa, e viver todos os dias, quando não estou nos sets. E eu acho que é muito importante - manter essa vida caseira normal. Tenho feito isso desde que eu era muito pequena e é tudo que eu realmente sei fazer e que eu amo. E eu nunca iria querer parar de fazer coisas que eu amo. “

"Eu não tenho nada garantido. Tudo pode mudar tão rápido. Lembro-me apenas de viver cada dia ao máximo."




Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!