Crônica de um fã-clube que conheceu Jackson em sua passagem pelo México


As garotas do Cullen’s Clans Fan Site, tiveram o privilégio de conhecer Jackson em sua viagem de promoção no México. E compartilham sua experiência conosco.

“Estamos muito felizes por compartilhar com vocês o dia de ontem... 5 membros do Cullen’s Clans Fan Site tiveram a sorte de conhecer pessoalmente o ator que dá vida a Jasper!! Conhecer Jackson Rathbone é algo que marca de maneira importante nossas vidas e as experiências que o amor pela saga no permitiu viver”... E elas nos contam a história:



“Ahhhh não sei como começar a descrever o dia de hoje, de verdade, são tantas emoções que até sinto que estou em um sonho, não posso acreditar, mas tratarei de descrever o que senti neste grande dia...”



“Bem, começo dizendo que se eu não tivesse ido ao encontro, eu agora estaria gritando como louca pelas que tiveram a oportunidade de conhecer este homem... Mas obrigada Nezije por me deixar acompanhá-la... A verdade é que quase não dormi na noite anterior e cheguei a pensar em mandar uma mensagem dizendo que chegaria tarde ou que não iria, mas não sei o que me deu e resolvi ir, não podia perder né? Então cheguei à casa da Diana e lá estavam Aniie e Nezije me esperando para irmos para o hotel e havia pouca gente esperando a saída de Jackson... Eu não queria dizer, mas jurei que não íamos vê-lo e se víssemos, seria de longe. Então chegamos e ficamos esperando; chegou a imprensa, tiravam fotos, mas não nos diziam nada, depois Aniie e Nezije perguntaram umas mil vezes se sabiam se ele continuava ali e nos falaram que sim. Depois de um momento desceu um rapaz nos dizendo que ele esteve na conferência de imprensa e nos mostrou suas fotos e o autógrafo. Então continuamos esperando até que vimos sua mão na varanda”.



“E assim passaram as horas e minhas esperanças começaram a esvair; e começamos a chamar nossas amigas para descobrirem se ele ia para outro lugar, elas disseram que ele iria para Los Angeles; depois nossa queridíssima Candy e a Sra. Cullen nos informaram sobre os voos de hoje e eu quase fui para o aeroporto, o que teria sido um grande erro; depois de gritar com a Candy sobre os voos me dei conta que a minha Mosqueteira (Candy) havia me mandado uma mensagem dizendo, acreditem... ganhamos o terceiro lugar no evento de Bree Tanner aaaaaaahhhhhh! Morro! Depois tive um dos meus clássicos ataques de riso e ninguém sabia do que se tratava e eu morrendo de rir, aí mostrei a mensagem e gritamos como loucas, foi uma super surpresa, foi genial descobrir isso... Era uma super notícia, foi o início deste grande sonho e começamos a contar para todo mundo para que soubessem da grande notícia... Mas, é claro, eu continuava emocionada, mas frustrada por não conseguir ver Jackson e minhas esperanças eram bem menores agora... até que voltaram a sair mais repórteres nos dizendo que ele ainda estava lá e que ele sabia que nós estávamos ali”.



“Depois de um tempo saiu um senhor a quem devo a vida (kkkkkk), contando que iam nos dizer que Jackson ia sair pela varanda e que poderíamos vê-lo e tirar algumas fotos, mas que era uma ilusão... só iam nos dar uns pôsteres que, segundo entendi, teriam seu autógrafo e que só o veríamos de longe, mas até com isso eu me conformava. Uma garota começou a nos marcar com um ‘x’ dizendo que só nós iríamos ganhar os pôsteres, já que estávamos esperando quase que o dia inteiro... Mas ohhh surpresa... Saiu o mesmo senhor nos dizendo que... ahhh que emoção, meu coração naquela hora disparou como ninguém imagina, ou seja, não sei dizer como me senti... Ele nos disse: vocês vão entrar em um pequeno salão onde poderão ver o Jackson e poderão tirar fotos e pegar autógrafos... Aí eu juro que quase morri”.



“Entramos e eu estava quase morrendo ao subir as escadas daquele hotel que nunca vou me esquecer. Entramos no salão e quase não consegui segurar minhas lágrimas ahhhhh!! Tiramos fotos e as pessoas que eram do verdadeiro staff de Jackson conversaram conosco (todos que estavam lá), faziam agente gritar ‘ehhh’ e brincavam conosco dizendo que ele já estava entrando e entrava outra pessoa, mas... oh meu deus, eu morri quando ele chegou e foi um momento que não consigo descrever. Quando ele abriu a porta... E enquanto ele ia andando meu coração se acelerava... Quando chegou nossa vez eu quase desmaiei quando ele disse com uma voz linda e apaixonante – olá!! Ahh como vai! Ele nos saudou em espanhol com um lindo sorriso e nos deu um beijo... Foi sensacional! Depois tiramos fotos dele e ele se foi. Foi o melhor dia da minha vida. Passou um vídeo na minha cabeça. Quando eu ia imaginar que ia ler estes livros, ver os filmes e um dia conhecer este ator. Agora eu tinha em minhas mãos os autógrafos de Jackson e em minha cabeça sua voz, seu cheiro e seu sorriso e seu beijo. De verdade, continuo achando que foi um sonho... Um sonho muito bom”.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!