Eclipse acaba com a competição de bilheteira

A saga de vampiros consegue mais de $82 milhões durante o feriado


As plateias femininas preferiram vermelho durante o momento patriótico da nação, fazendo com que o filme da saga de vampiros da Summit, “Eclipse”, alcançasse um valor estimado de $82.5 milhões em quatro dias, em 4,468 nos cinemas, chegando a um total de $175.3 milhões.

Outro filme que fez sucesso, principalmente com o público masculino, foi o 3D da Paramount, “The Last Airbender,” que conseguiu em torno de $53.2 milhões durante o fim de semana. O lucro final das bilheteiras locais do fim de semana ficou próximo de $70.5 milhões.

As duas grandes estreias trouxeram resultados prazerosos durante os quarto dias, especialmente considerando que os dois filmes foram lançados no meio da semana; “Eclipse” chegou na quarta-feira, enquanto “Airbender, um dia depois. Também, o quatro de Julho tipicamente significa uma diminuição das bilheterias e, com o feriado a cair num domingo este ano, as estreias antecipadas garantiram uma vantagem para o fim-de-semana.

No geral, as bilheteiras locais tiveram um lucro de 18% comparado com o feriado do ano passado.

“Eclipse” foi lançado durante um fim-de-semana normal noutros países, alcançando $100.2 milhões em 42 territórios, incluindo mercados chave como Espanha, Itália e Austrália. No Reino Unido, o terceiro filme “Twilight” ganhou uma quantia recordista de $5.7 milhões durante as sessões da premiere de sábado. O filme terá o lançamento completo na próxima semana.

As plateias britânicas também aumentaram o rendimento do fim-de-semana internacional para a animação 3D da Paramount/DreamWorks “Shrek Forever After,” que abriu com $13.1 milhões, incluindo, $4.6 milhões em previews.

Incluindo o Reino Unido, “Shrek” expandiu para nove países este fim-de-semana, depois de ter estreado quase um mês antes. Paramount decidiu focar nos mercados chave europeus por causa do Mundial e das férias de Verão do hemisfério norte. “Shrek” adicionou uma quantia próxima de $41 milhões a um total internacional de $135.5 milhões.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!