Entrevista de Rob, Kristen e Taylor



Bild.de BamS: Senhorita Stewart, Senhor Pattinson, Senhor Lautner... Depois que vocês fizeram pelo menos três filmes da Saga Crepúsculo, vocês pensam na época em que isso vai acabar?

ROB: Quer dizer, é quase impossível entender este tipo de experiência no momento. Aconteceu em um período tão curto de tempo, é como uma supernova.

KRISTEN: Eu realmente admiro meu papel de Bella. Ela parece uma irmã para mim. Eu poderia fazer isso, tipo, para sempre.

BamS: Que cena de Eclipse vocês lembram mais?

KRISTEN: Quando Taylor teve que dizer "Eu sou mais quente que você" para Rob, foi tão engraçado. Eu quase não consegui parar de dar risada. Mesmo depois da quinquagésima vez ainda era engraçado.

TAYLOR: Eu tive que carregar Kristen montanha acima e enquanto fazia isso tinha que dizer quatro páginas de diálogo. (ele também conta a estória sobre a coisa que construíram para esta cena, mas que não foi usada porque não parecia "real")

BamS: Quem é seu "modelo"?
TAYLOR: Meu modelo é Tom Cruise. Ele tem um monte de facetas diferentes e é muito legal. Entre as mulheres minha favorita é Jessica Alba. Ela é uma garota dos sonhos e a coestrela dos sonhos em uma só pessoa.
KRISTEN: Eu definitivamente me inspiro na cantora de rock Joan Jett. Eu recentemente a interpretei em uma cinebiografia chamada The Runaways, então tive a oportunidade de conhecê-la. Joan mostrou ao negócio masculino do rock que as garotas também podem participar. E se manteve a mesma, e você precisa de muita coragem para fazer isso.

BamS: Como você se sente quando conhece uma estrela?
ROB: Eu sentei do lado de David e Victoria Beckham uma vez, em um restaurante em Los Angeles. Meio que me chocou, era surreal.

BamS: Qual foi a coisa mais louca que vocês já leram sobre si mesmos?
TAYLOR: Que eu tinha morrido. Mesmo! Eu já morri umas duas vezes. Uma vez disseram que dançarinos australianos tinham me matado.
ROB: Votaram em mim como o cara mais bem-vestido em uma revista. Aí eu me olhei; vestindo roupa de ginástica muito velha, sapatos cortados e meias sociais - mais bem-vestido?

BamS: Vocês se vêem em situações que nunca imaginaram, certo?
ROB: Os paparazzi me seguem para todo lugar que eu vá, os lugares mais estranhos. Eu tenho que me acostumar com isso. Eu fui fotografado enquanto comprava umas cuecas boxer recentemente em Londres e um amigo que estava comigo também comprou uma só para me deixar mais confortável.
TAYLOR: A coisa mais bizarra que aconteceu comigo foi quando uma mulher de Sydney veio e me pediu um autógrafo em seu braço. No dia seguinte havia uma notícia no jornal dizendo que ela havia tatuado meu autógrafo no braço.

BamS: Crepúsculo mostra alguns tipos de temas das antigas. Como amor para toda a vida, nada de sexo até o casamento.
ROB: Algumas pessoas se conhecem em um bar e fazem sexo na mesma noite e ficam juntas para o resto de suas vidas. Algumas estão juntas sem se casar, têm 5 filhos e se casam depois. Eu acho que a sociedade não deveria estabelecer regras sobre como você tem que viver sua vida. Cada um deveria ser capaz de decidir por si.

BamS: Edward parece despertar algum tipo de coisa arcaica nas mulheres, o cavalheiro nobre que está carregando sua namorada nos braços. Para onde foi a emancipação?
ROB: Eu meio que me pergunto isso também. [Ri]

BamS: O que os jovens podem aprender de Edward?
ROB: Ele é bondoso, perdoa sua namorada mesmo se ela beija outro cara. Sujeito bom.

BamS: O quanto de si pode ser encontrado em suas personagens?
TAYLOR: Na vida privada, nos comportamos como qualquer ser humano normal.

Bams: O que você faz para se manter a mesma pessoa que costumava ser antes deste fenômeno?
KRISTEN: Você simplesmente não deve pensar muito nisso. Quer dizer, é maravilhoso mas por outro lado é muito surreal. É uma viagem pesada - mas muito divertida!


Fonte

P.s: David E Rob no mesmo lugar é pra matar qualquer um.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!