Estrela de Crepúsculo, Kellan Lutz, inventou máquina multiuso para fazer omelete

A estrela de Crepúsculo Kellan Lutz inventou sua própria máquina para fazer omelete.
O americano de 25 anos de idade é apaixonado por criar coisas. Ele até estudou engenharia química, antes de encontrar a fama em Hollywood.
Lutz disse que tenta fazer sua vida atarefada mais fácil inventando aparelhos que possam ajudá-lo a economizar tempo.
Sua mais recente criação é uma máquina que lhe permite criar saborosos pratos à base de ovo em menos tempo, segundo o que ele disse a Stuff.co.nz. “Eu tentei fazer uma máquina que fizesse omelete. Tem pra vender no mercado, mas eu tentei fazer uma pra mim”, Lutz disse no programa de rádio australiano de Kyle e Jackie O.
“Eu peguei uma torradeira e adicionei uma unidade de fritura onde eu possa cozinhar meus ovos e também derreter queijo. Não funciona tão bem quanto as que você compra nas lojas, mas até que funciona direito.”
“Eu tenho um fascínio com a criação de coisas aleatórias. Eu amo fazer minha vida mais fácil, fazendo pequenos ajustes na cozinha ou no meu carro. Eu tenho estranha invenção”, acrescentou.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!