A estrela teen, Lautner, filmando no Hampton High School

As adolescentes não costumam acordar cedo, especialmente durante as férias de verão. Mas muitas garotas acordaram muito cedo em Hampton na segunda e terça para participar das filmagens de “Abduction”, um filme estrelado pelo galã teen Taylor Lautner e Lily Collins. A Hampton High School foi o cenário para várias cenas do filme. Membros da banda estudantil, da equipe de luta e algumas líderes de torcida foram usadas em cenas extras, salas de aula, ginásio e na parte externa da escola.

O distrito foi escolhido pela Lionsgate Films no início deste ano para servir como a escola onde a personagem do Sr. Lautner seria estudante. Diferente de muitos sets de filmagem, o nome da escola será utilizado e a mascote do distrito, o Talbot, será a mesma do filme.

Jeff Finch, diretor da escola, disse que as dependências se encaixam perfeitamente como set do filme.

“Os produtores estavam procurando uma comunidade como a nossa. Eles têm sido ótimos”, disse o Sr. Finch. Desde o princípio, os produtores decidiram manter o nome da escola e usar os estudantes de Hampton nas cenas, como por exemplo, os lutadores.

“Quando eles estavam filmando a cena em que ele (Sr. Lautner) estava indo embora em uma motocicleta, eles me perguntaram o que estaria acontecendo de verdade do lado de fora e eu disse que a banda estaria ensaiando. Eles decidiram utilizar nossa banda no background da cena”, ele disse.

O professor da banda Chad Himmler chamou voluntários da banda e mais de 120 estudantes se inscreveram. Melissa Adams, 17, estava entre eles.

“Eu estava tão ansiosa, eu nem consegui dormir e acordei realmente cedo”, ela disse. Melissa, seu irmão de 15 anos, Ed e outros membros da banda estavam na escola às 08:30, mas a cena só foi rodada por volta das duas da tarde. Já que eles não puderam levar celulares ou nada com câmeras, aqueles que estavam sem relógio não tinham como saber as horas. “Foi um longo dia, mas podíamos andar pela escola”, disse Melissa.

Diferentes de seus colegas de banda, Melissa conseguiu ver a jovem estrela de perto. “Estávamos sentados na cafeteria e ele chegou bem perto. Ele sorriu e disse ‘olá’ para nós”, ela disse.

Apesar de a banda ter ficado lá até quase oito da noite, valeu a pena; Melissa disse: “Quando eu terei a chance de estar em um filme com Taylor Lautner de novo?”

Outros adolescentes, a maioria mulheres jovens, também acamparam próximo à escola na McCully Road desde 06:00 na esperança de ver a estrela, cuja carreira explodiu desde que estreou na série Crepúsculo.

Marlee Bickwell, 13, de Hampton e seus amigos pintaram uma grande faixa dizendo “Bem vindo Taylor” e esperaram no sol forte por horas. A paciência deles foi recompensada quando Taylor chegou perto da multidão de umas 75 pessoas, deu alguns autógrafos e posou para fotos. Apesar de ele ter ficado apenas uns cinco minutos, de acordo com Soni Bickwell, mãe de Marlee, as garotas ficaram loucas. “Esta é uma grande diversão para elas e é divertido para uma mãe assistir”, disse ela.

O professor de matemática da escola e treinador do time de luta, Joe Bursick, teve um papel especial servindo como consultor de Lautner, ensinando movimentos de luta para algumas cenas do filme. O Sr. Bursick trabalhou com Lautner em cinco sessões de uma hora para prepará-lo para o papel com lutador da escola. “Foi muito divertido e ele é muito simpático”, disse o Sr. Bursick, “mas o melhor de tudo é que nossos rapazes estarão no filme como colegas de time”.

O time Fox Chapel será a equipe oponente. O lutador da Hampton, Jake Hart, foi o escolhido para lutar com Lautner.

Apesar da atmosfera amigável no set do filme, teve muito segredo ao redor da filmagem. Não houve entrevistas para a imprensa na escola e a polícia esteve sempre presente. Estudantes menores de idade podiam estar acompanhados por adultos, mas o staff pediu aos alunos que não dividissem nenhuma informação sobre o filme ou falassem o que acontece nos bastidores. Havia seguranças em todas as entradas da escola e a equipe pediu à multidão para manter o nível de barulho baixo no momento das gravações externas.

A Lionsgate trabalhou duro para manter o “verdadeiro sentimento” da Hampton High School. O Sr. Finch disse: “Eles estão usando nossa sala de arte para filmar a sala de aula e vão filmar a luta em nosso ginásio. Eles também nos pediram para deixarmos os trabalhos de arte nas paredes para a filmagem”.

Alexis Katsafanas ficou impressionada ao saber que sua arte ficaria nas paredes da cafeteria no filme. “Vai ser surreal quando eu assistir ao filme e, possivelmente, vir meus próprios trabalhos de arte pendurados ao fundo”, ela disse.

Katsafanas e outros estudantes da Hampton terão que esperar um longo tempo para assistir ao filme. De acordo com a Lionsgate, a data de lançamento ainda está para ser anunciada.




Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!