Kristen Stewart é ‘fantástica’, coestrela de On The Road Garrett Hedlund diz



SAN DIEGO — Garrett Hedlund está estrelando um dos filmes mais falados na Comic-Con, mas é outro de seus projetos futuros que está gerando um monte de agito.

“Eu estava no projeto de On The Road desde o outono de 2007, e ele tem estado na minha cabeça desde então”, Hedlund disse. “Quando entramos em projetos como esse, meio que temos que amarrar a pipa em um poste e esperar que ela ainda esteja voando alto quando você voltar para buscá-la. Com sorte, agora com Tron saindo e entrando nisso, podemos apanhar a pipa de volta”.

O filme tem estado em pré-produção em Montreal, com o elenco e equipe se aprontando para começar a gravar. Hedlund diz que agora o elenco está passando pelo “retiro” e “pesquisa intensa com biógrafos”.

Ainda que as filmagens só comecem em agosto, Hedlund não tem nada além de coisas boas a dizer sobre Stewart. “Ela tem tudo. Está onde precisa estar. Ela é fantástica”, derreteu-se. Ele também disse que Sam Riley, que interpreta Jack Kerouac no filme, é “incrivelmente devotado e trabalha duro, e é um ator fantástico”.

“Passamos um tempo maravilhoso em Montreal. Só espero fazer um filme muito bom que possa fazer jus às expectativas do que isso realmente pode ser”, Hedlund disse. “A família pela qual estamos cercados é maravilhosa e inacreditável e, para mim, estou nas nuvens”.

Stewart também não tinha nada além de palavras gentis para Hedlund quando encontramos com ela em uma exibição de Eclipse mês passado. “Encontrei com ele uma porção de vezes, e saí com ele duas vezes”, ela disse de sua coestrela. “É um cara legal… Escreveu coisas loucas. Está super dentro do projeto. Nem sei como explicar. Ele está tão dentro da personagem, e está indo de carro para Montreal. Ele é maravilhoso, estou muito, muito empolgada”.


Eu ja disse que a Kiki é sortuda? Vou dizer de novo! Ela é mto sortuda!

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!