Glamour: Você reparou na confusão que cercava Robert Pattinson e companhia?
Sabrina: Sim, e como. É realmente inacreditável que os fãs encontrem todas essas locações. No meu primeiro dia de filmagem, nos levaram até o meio de uma floresta, para o qua eu nunca teria encontrado o caminho – e quando chegamos lá, já havia dezenas de fãs esperando. Fiquei completamente chocada, mas o motorista disse, os fãs normalmente sabem de antemão, por isso o motorista [é trocado antes mesmo que cheguemos a conhecê-lo direito]. Mesmo que [os fãs fiquem longe do set], para eles é o máximo, ver um carro passando e pensar que lá dentro pode estar Robert Pattinson!
Glamour: Você conheceu Robert pessoalmente?
Sabrina: Sim, sentei com ele duas vezes durante a maquiagem. Foi uma situação muito calma e agradável ao mesmo tempo. Também conheci Kristen. Eu respeito Robert e Kristen e o trabalho que eles fazem, e sou muito grata de tê-los conhecido.
Glamour: Você achou Robert & Kristen arrogantes?
Sabrina: É surpreendente que eu tenha encontrado atores com papeis muito menores em Eclipse, e que eles tenham sido muito mais arrogantes que Robert e Kristen. Algumas pessoas nem apertavam minha mão ou me olhavam nos olhos. Foi tudo muito superficial. Kristen e Robert, ao contrário, me olhavam com bastante interesse, apertaram minha mão e me escutaram quando falei. Achei que eles eram muito legais e autênticos, muito diferentes do que se espera.
Glamour: Nesta época, rolava o rumor de um caso entre os dois, você viu algo disso?
Sabrina: Não. Só os vi juntos uma vez, e acho que eles são profissionais demais para ficar se beijando ou abraçando no set.
Glamour: Você ficou quatro dias imersa em Eclipse, quais foram os destaques?
Sabrina: Conhecer Robert e Kristen. E ver o quão humanos eles são na verdade. Eu adoraria fazer algo de bom por eles, porque me sinto mal [pela situação em que eles vivem]. Você precisa se esconder o tempo todo, porque em todo canto tem adolescentes. Eles não têm um minuto sequer para si mesmos. Isso para mim parece uma coisa insana. Também, eu fui levada a sério como atriz, me deixaram falar no trailer com o diretor David Slade, como qualquer outro ator fazia – e falei com ele sobre meu papel. Foi genial.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário