O discurso da Formatura em Eclipse!!

(SPOILERS)

Se assim como eu, você se emocionou e chorou no discurso da Jessica na formatura, aqui segue o discurso completo.
Quando tínhamos cinco, nos pediram que disséssemos o que queríamos ser quando crescesse. Nossas respostas foram coisas como astronauta, o presidente, ou no meu caso, uma princesa. Quando estávamos com  dez anos, eles perguntaram novamente. Nós respondemos a estrela do rock, cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que nós crescemos, eles querem uma resposta séria. Bem, quem diabos sabe? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Apaixone-se ... muito. Se interesse por filosofia, porque não há nenhuma maneira de fazer uma carreira além disso. Mude sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então,cometa muitos erros, como você pode. Dessa forma, algum dia, quando voltarem a perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Nós saberemos.

2 comentários:

Unknown disse...

nossa, eu assisti o filme umas 2 vezes no cinema e concluí que vc copiou algumas coisas erradas. Não deu aquela sensação de verdade, de carisma. Parece que vc apenas copiou e mexeu alguma coisa.Vc devia ou deixar como no filme ou mudar de acordo com os seus sentimentos, tenha carisma se for dizer esse texto a alguém,só assim acreditarão no que está dizendo. Tenho apenas 11 anos, mas sei que verdade, carisma e sentimento, quando juntos, demonstram o que vc é e o que vc sente ao mesmo tempo, eles podem ver que vc diz a verdade. Acredite em mim, digo a verdade.

Conexão&Sintonia disse...

Bom , Muito Bom .. oBG estava preparando um discurdo para minha formatura , e queris utilizar partde dete .. ótimo Blog.. Parabéns .. Siga o meu Também .. www.conexaosintonia.blogspot.com

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!