Robert e Kristen fazem aparição surpresa em cinema de LA!!!!

Via Twilightemania


Só em Los Angeles para acontecer algo assim. (Fotos feitas por fãs)

Já imaginou estar num cinema, já ansiosa para ver, pela primeira vez, "Eclipse" e, então, do nada, anunciarem a entrada de Robert Pattinson e Kristen Stewart para darem uma "palavrinha" antes do filme? Você gritaria? As sortudas que estavam no Century City IMAX, em Los Angeles, neste último fim-de-semana, também.

Pois é pessoal, Robert Pattinson e Kristen Stewart, aproveitaram o final de semana livre - o que não é nada comum para eles - para dar um "alô" aos fãs.

Kristen Stewart afirmou que ela "só queria chegar e dizer 'obrigada' aos fãs"

Robert, sempre aproveitando para fazer alguma piada, mandou: "Espero que vocês gostem do filme porque, caso contrário isto será realmente constrangedor. Sim, obrigado por transformarem esse início de fim-de-semana especial para nós", disse Pattinson complementando.

"Vocês querem que ela vá embora?" ele perguntou à multidão, se referindo a Kristen. Ele foi respondida com gritos de alegria. E então se retiraram. Será que esses fãs conseguiram prestar atenção em alguma coisa depois dessa visitinha?

A tal aparição surpresa só foi possível porque os dois estavam fora de uma longa lista de apresentações marcadas para o fim de semana e que foram cumpridas por colegas do elenco, como Taylor Lautner, que esteve em Pittsburgh, na Pensilvânia; e Ashley Greene, escala para estar em Jacksonville, na Florida.

Abaixo está um vídeo da aparição Robsten:

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!