Stephenie Meyer quer a cena do Parto de Bella seja bem... Horrível??



 Para aquelas de nós que já passaram por um parto… É uma experiência horrível e assustadora”, ela diz à MTV News.
Enquanto que em “Eclipse”, a cena favorita de Stephenie Meyer é a mesma que a dos fãs (a cena da barraca), ela pode ficar sozinha na sua preferência da cena de “Amanhecer”, a qual causou espanto na maioria de seus fãs devotados.
  Quando a MTV News conversou com a maior escritora Best-Seller da atualidade, na premiere de Eclipse em Los Angeles na semana passada, Meyer disse que mal pode esperar pra ver a tão descritiva e nojenta cena do parto nas telonas.“Eu adoraria que a cena do parto fosse horrível em todos os detalhes; eu sei que esta parte assustou as pessoas, mas para aquelas de que já passaram por um parto algumas vezes, é uma terrível e assustadora experiência”, ela disse. “Ela só é levada na história para uma potência máxima, e eu adoraria ver isso”.
  Pela estimativa de Meyer, outra coisa que o diretor de “Eclipse”, Bill Condon, e a companhia, terão que fazer nos próximos dois filmes, é o não muito famoso e também justamente controverso/estranho imprinting dos lobisomens. “A coisa do imprinting, como vão lidar com isso?”, ela se pergunta sobre a relação de Jacob e a filha de Bella, Renesmee. “Como você deixará claro sobre o que irá dentro de alguém daquela forma? É um desafio. Acho que Bill pode estar pronto para lidar com isso, também. Ele é muito esperto, e está no topo da lista”.
   Meyer não revelou o que ela e Condon discutiram especificamente para cada filme, claro, apenas que ela está muito contente com o trabalho dele até agora. “Eu adorei suas ideias até agora”, ela diz. “Ele tem umas muito boas”.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!