Robert Pattinson descreve sua nova personagem como “completamente amoral e maldosa”

Pattinson fica sombrio para próximo papel

Depois de três Crepúsculos, Bella Swan ainda é virgem. O que é virgindade em excesso em comparação ao próximo filme de Robert Pattinson, a trama de época repleta de sexo de Bel Ami, coestrelada por Uma Thurman.

“É sobre uma personagem chamada Georges Duroy, que é um soldado falido na Paris de 1890. Basicamente, ele não tem motivação. Ele simplesmente tem inveja de tudo. Eu gostei muito da estória,” Pattinson diz, descrevendo seu papel como uma “personagem completamente amoral e maldosa.”

A despeito de ser um filme de época retratado na Europa, ele também acredita que os temas são universais.

“Os jovens hoje em dia, todos se acham no direito. Você vê alguém que quer um trabalho, mas não quer começar de baixo. ‘Eu quero cem mil por ano assim que passar dos portões’. É exatamente como esse sujeito é. Mas ele não tem nenhum talento. A única coisa que ele faz é, por acidente, encontrar esse cara com o qual está no exército em um bordel, e esse outro cara quer impressioná-lo, então dá [a Georges] algum dinheiro e o convida a voltar.”

“Acaba que é como se ele tivesse convidado o diabo para entrar na casa. [Georges] seduz a esposa dele e todas as esposas de seus amigos. Ele tem um caso com qualquer mulher influente que possa. Acaba dormindo com a sociedade toda e ganhando milhões e milhões de francos; é uma estória sobre como os miseráveis podem vencer totalmente às vezes, apenas por fazer absolutamente nada e esfaquear todo mundo pelas costas.”

Guerreiro da estrada: Antes das duas sequências baseadas em Amanhecer começarem suas filmagens de seis meses perto do fim do ano, Kristen Stewart, de Crepúsculo, tem que completar seu “retiro beatnik”. É uma preparação para seu papel como Marylou em uma adaptação do clássico literário On The Road. “Foi meu primeiro livro favorito e a personagem é icônica. Walter Salles vai dirigir. Sou uma grande fã dele,” ela diz do diretor de Diários de Motocicleta.

O retiro, que começa em julho depois que ela terminar de promover Eclipse, deve durar quatro semanas. “É um filme pequeno, também, então quatro semanas de ensaio é muito legal”.

Sombra de um boato: Quem sabe que mal espreita nos corações dos homens? David Slade, diretor de A Saga Crepúsculo: Eclipse, não sabe.

Ainda que notícias na internet tenham sugerido que Slade, que também esteve à frente de MeninaMá.com e 30 Dias de Noite, iria dirigir a nova versão de The Shadow, ele diz que não é o caso. “Não vou fazer The Shadow. Isso é um boato total. Como muito dos rumores sobre Crepúsculo por aí, é ficção total.”

The Shadow remonta às ficções e séries de rádio dos anos 30. Se o novo projeto eventualmente encontrar um diretor, não será a primeira vez que o herói que luta contra o crime será adaptado para as telonas. Um filme de 1994 estrelando Alec Baldwin fracassou em despertar o interesse da audiência.



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!