Robert Pattinson fala sobre tablóides, como Crepúsculo mudou sua vida e a fama

“Eu sou um perigo para mim mesmo.”

A estrela de Eclipse Robert Pattinson fala, nessa entrevista, sobre sex appeal, uma mudança para Tóquio e seu lado masoquista.

Certamente não há perguntas de entrevistas que Robert Pattinson ainda não tenha ouvido. Apesar disso, milhões de adolescentes de todo o mundo queriam desesperadamente repetir cada palavra que o vampiro de Crepúsculo dava a elas. Motivo suficiente para a fem.com, mais uma vez, interceptá-lo durante a turnê de estréia do seu novo filme, Eclipse.
Nós perguntamos sobre sua imagem de símbolo sexual, sobre os rumores dos seus encontros com Paris Hilton, e sua mãe, e descobrimos coisas que você ainda não sabe.

Robert, você poderia resumir rapidamente, para todos os recém-chegados, o que aconteceu nas duas primeiras partes da Saga Crepúsculo?
A história da primeira parte gira em torno de como é bom o sentimento que se tem quando realmente se apaixona pela primeira vez. A sequência, Lua Nova, em contraste, mostra os aspectos negativos do amor: Os medos e as dúvidas que surgem quando você está em um relacionamento sério.

Eclipse começa esse verão e o final, Amanhecer, já está em andamento. Por que a pressa?
A produção tem um grande problema: Nós atores ficaremos mais velhos. Por isso nós não temos muito tempo e realmente precisamos nos apressar.

Falando sobre envelhecimento: você sabe, então, pequenos truques para se manter jovem?
Não, pelo contrário, eu vivo de maneira extremamente não-saudável e – para ser honesto – faço muito pouco para evitar o processo de envelhecimento.

Mesmo assim, as pessoas te consideram um símbolo sexual e um homem dos sonhos: O que é sexy em sua opinião?
Pouco ou nada, se eu realmente pensar sobre isso. Na escola, por um longo tempo, eu fui um nerd de verdade. Hoje eu diria que estou em perigo de me tornar masoquista. (Risos)

Milhões de meninos e meninas olham para você. Você se vê como um modelo a ser seguido?
Na verdade, não. Eu quase sempre quero ser legal para meus companheiros e tratar todos da mesma maneira. Muitos atores se inclinam para olhar para as outras pessoas com superioridade. Nessa carreira é muito, muito fácil ser um idiota completo.

Você tem duas irmãs mais velhas. Elas sempre te trazem de volta para a realidade?
Sim. Já quando eu tinha 18 anos elas explicaram para mim: se você não tivesse começado a usar gel no seu cabelo, você seria uma daquelas pessoas simples, chatas.

Sua mãe acredita em todas as histórias malucas que, no seu caso, são desenfreadas. Como você a convenceu de que não sai para beber todas as noites, e que não teve um caso com Paris Hilton?
Sinto muito, mas o quê? Eu nunca tive um caso com Paris Hilton. Infelizmente, eu uso a minha mãe frequentemente em entrevistas quando nenhuma história fascinante vem à mente. Naturalmente ela não acredita em uma palavra de nada disso.

O que você pensa sobre o fato de que a mídia disseca a sua vida pessoal e seus relacionamentos com uma variedade de mulheres para promover os filmes da Saga Crepúsculo?
Para começar, deixe que as revistas e tablóides vendam-se. Se os filmes ganham ou não com isso, eu não sei. Eu, pessoalmente, definitivamente não ajudo isso.

Mão no coração: de que forma a Saga Crepúsculo mudou a sua vida?
Se você se encontra no meio de uma tempestade, você não está em posição de julgar o que está acontecendo à sua volta. Talvez eu possa pensar nisso em dois ou três anos. No momento, eu sinto como se a coisa toda fosse uma supernova: nós filmamos os filmes um após o outro e o fenômeno cresce e cresce. E hoje eu estou em frente a 20.000 fãs gritando e eu não tenho a menor ideia do que eles estão pedindo. Eu acho que ainda vou precisar de um bom tempo para perceber que eles querem dizer eu.

Como você escapa das hordas de jovens garotas gritando para você e querendo que você as morda?
Essa histeria em massa às vezes pode ser meio assustadora, mas pessoalmente eu nunca tive ninguém fazendo algo para mim. Apenas uma vez, durante as gravações de Little Ashes, eu tive uma perseguidora, que sempre esperava por mim no meu apartamento.

No verão passado você gravou o filme Lembranças em Nova York. Você pode ficar lá sem ser afetado?
Na verdade não. Em Nova York, é quase impossível. Apesar de ter sido um pequeno projeto, milhares de pessoas ficavam assistindo em volta do set.

Existe alguma cidade onde você possa correr nas ruas sem ser reconhecido?
O único lugar onde isso acontece agora é Tóquio. Durante um pequeno período de tempo eu pensei em me mudar para lá. (Risos)

Você tem planos de no futuro fazer algo contra esse estado anormal de affairs?
Eu realmente não posso fazer nada contra isso, exceto ficar distante dos olhos do público, para levar uma vida normal. Mas eu não sei se esse pequeno anonimato vale o custo. Quero dizer, tudo isso vai acabar tão rapidamente como começou. Então não me incomoda em nada.

Em que situações parece diferente, o quão extraordinária a sua vida parece?
A única vez que é realmente bizarra é quando eu quero visitar meus amigos e preciso de um segurança para fazê-lo.

Os seus amigos gostam do espetáculo?
Não, a maioria deles não gosta do glamour e da coisa toda de jeito nenhum. Isso não os influencia de maneira alguma. Não me afeta tanto, aliás.

Em que lugar você mais anseia poder estar de volta, quando você olha para trás em sua antiga vida?
Eu tive esse velho apartamento fantástico em Londres, no Soho. Você podia subir no telhado e ter uma vista maravilhosa da cidade. Quase todo dia eu estava lá, tocando músicas, escrevendo músicas, e tentando incluí-las.

O que você planeja fazer quando Amanhecer for concluído?
Não é muito fácil escolher o que eu quero fazer depois disso. Porque Crepúsculo é um sucesso e traz tanto dinheiro, você se sente como se estivesse paralisado. Existe o medo, alguém pode perder se pegar o caminho errado. Se o próximo filme fosse um fracasso, todos diriam: viram, ele era apenas uma estrela momentânea. A impressão é, portanto, enorme.


0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!