Stephenie Meyer fala sobre Eclipse e Amanhecer! ( Part 1)

O Twi Fans publicou um conteúdo Exclusivo deles em seu site, e o TwiZone Brasil o traduziu em primeira mão, e nos estamos relatando a vocês. Quero agradecer ao Twizone pelo ótimo trabalho e a paciêcia para o fazer. E mais ainda ao Twi Fans que divulgou tudo isso.

O post é enorme, sério, muito grande, por isso o dividimos em 3, mas leiam todos porque vocês vão gostar.

”A fuga na motocicleta . O Volvo errado . Edward irritado e , o melhor do dia … Robert no Set ! E mais …! Como Stephenie Meyer poderia fazer Breaking Dawn um filme mais próximo do Livro ?!”

”Stephenie Meyer teve mais e mais a dizer quando se trata de como os filmes são feitos a partir de seus livros lindamente escritos. É difícil obter todas as cenas em um filme de duas horas como estava escrito em um livro com 629 páginas. Stephenie dá conselhos e orientações quando possível. Estamos muito animados que Stephenie vai ser a produtora de ‘Breaking Dawn 1 & 2 “, embora ela tenha tido um papel muito ativo em’ Eclipse ‘.



Ultimamente a opinião da Meyer sobre os filmes é muito importante para os fãs da Saga . Normalmente, tendemos a concordar com a senhora talentosa que escreveu os livros . Então, trouxemos algumas questões de nossa entrevista com a esperança de chegar até o final do filme discussões que tivemos aqui no Twifans.”

O AMOR pelo Edward Irritado

Edward furioso … poderíamos dizer que ele é o favorito das fãs!?! A maioria das fãs do sexo feminino estão apaixonadas por essa versão do Edward. Nós pensamos que é porque ele está mais desenfreado e aparenta mais um vampiro


O que você acha que Stephenie pensa sobre o Furioso Edward brigando com Jacob pelo fato dele beijar Bella? Ela concorda, ela pensa que está sexy?

Twifans.com asks Stephenie Meyer her thoughts on AngryEdward & when Edward threatens Jacob by twifans

Transcrição do Audio :



Kim: Bem, temos uma pergunta sobre o Edward irritado, e como ele está sexy. Quando ele fica bravo, ele puxa para cima, e ele é como … você sabe … … “se você tocá-la contra sua vontade novamente.” Todos as fãs adoram isso. Nós todas e todo o mundo amou, ficamos loucas. Os membros, os nossos membros, todos nós queremos saber sobre Edward irritado.

Alison: Por que você acha que as fãs veem o Furioso Edward mais sexy?

Stephenie Meyer : Você sabe que é engraçado sobre essa cena, e Meghan está me mostrando . Isso é o que eu vi por fora, sobre os jornais, porque na minha cabeça aquela cena era muito diferente. No filme Edward tem motivações bastantes distintas no livro de Edward . Neste ponto o filme na história para mim, ele conseguiu passar isso. Como ele é realizado “Eu não posso agir como um adolescente mais. Eu tenho que lhe dar espaço. Eu tenho que ser a pessoa madura aqui.” E aquela cena no livro, que ele tem, um controle gélido. Ele é muito gentil. Ele é muito macio falando. Ele é muito maduro.Então, quando eu vi a cena…. E mais você sabe, os filmes não são capazes de trazer à vida alguns dos elementos da mitologia. Se Edward estava com raiva, Jacob o agarrou pelo ombro, esse braço teria de ser arrancado. E o fato de que Taylor está ileso, e que ele meio que se senta lá … .. me incomodou. Então, eu estou assim … espere! Se nós estamos fazendo isto, rasgue seu braço fora. Ya sei. E é difícil para eles, porque o sangue que você coloca acima do limite e tal, e eles não arrancam o braço de Jacob. Eu sou assim …. Se quiser Edward irritado, eu quero ver um pouco de sangue. Eles já haviam filmado naquele dia, por isso não poderia refazer tudo, mas as pessoas têm respondido muito bem a ele.

Kim: Acabou bem, considerando que foi um desvio do livro, e de qualquer maneira … … nós gostamos dele.

Kim: Essa é a coisa, porque é diferente do livro.

Alison: Ele está tão perto de se mostrar como um vampiro, como vimos, porque ele era tão reprimido.

SM: Bonita restrição é o seu sobrenome. E não temos a cena no início do livro, quando ela volta de La Push, e ele como “você está tentando me deixar louco ? Ele realmente se sente perdido. Nós não temos essa evolução, onde ele vai ao mar. Nós temos um apenas uma pitada disto. Qual é realmente o fim da linha, e então ele está disposto a aprender e que ele deveria parar. Por esse ponto, estamos tão distante, é como …. “Por que ele ainda está agindo assim?” Mas tudo bem, é sexy… Eu vou te dar isso.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!