Stephenie Meyer fala sobre Eclipse e Amanhecer ! (Part 2)

Leia a Parte 1

BELLA sair com JACOB na motocicleta


Em vez de fugir com Jacob quando Edward estava caçando, Bella pula direto na motocicleta em frente ao rosto de Edward. O dia em que o clipe saiu, tudo o que eu ouvi foi “Bella jamais faria isso!” ou “No livro Bella nunca teria ferido Edward assim!”

Nós levamos isso até Stephenie Meyer ! Nosso bate-papo durou 4 horas e deixe-me dizer que nos fez feliz , ela concordou com os fãs e ajuda a explicar por que a cena foi feita da forma como é :

Twifans.com ask Stephenie Meyer about Bella leaving with Jacob on the motorcycle by twifans

Transcrição do áudio :


Alison: Este é o único rompimento na força até agora. Os clipes da motocicleta. Quando Bella chega na moto com Jacob. Os nossos colegas querem saber, eles não pensam que no livro a Bella teria feito isso, jamais teria ferido Edward assim.

SM: Eu ouvi, eu li os comentários, e eu disse exatamente a mesma coisa. Esse foi um daqueles dias que eu despenquei. Eu gostava da maneira que isso, estava no script eu disse que do jeito que está escrito, ela ficar na parte de trás da bicicleta é uma resposta direta aqui “Você mentiu para mim, bem, eu vou com ele” e nós fomos capazes de no dia, eles cortaram o clipe que eles fizeram para a MTV e outras coisas, fomos capazes de amolecer a cena. Conseguimos obter algumas frases e você vê a coisa toda, então você sabe que há uma quebra, nós tentamos colocar como …. sua resposta a Edward e, em seguida, torna-se agora sobre Jacob. “Por que você não me chamou?” Tentámos o melhor que podíamos para amolecer aquele momento, como isso foi deprimente, eu não senti algo “Bem, eu vou entrar na parte traseira de sua moto”, porque eu senti que era Bella não em todos e não é agressiva, é rude. Você sabe o que eu quero dizer. Não é assim ….

Alison: É muito reacionário

SM: Não é como, “Eu sou uma personagem feminina forte”. É como “eu sou um idiota”

Alison: Nós estávamos loucos no filme com a Bella. (Risos) No livro Bella e eu estávamos bem, mas no filme Bella e eu éramos como uh.

SM: Isso foi mais ou menos a minha mesma reação. Penso que a forma que ela existe no filme … … o seu melhor momento.Eu acho que funciona um pouco. Eu ainda acho que é uma espécie de extensão do que ela faria . Você só tem tanta coisa que você pode fazer. Essa foi uma que eu perdi. Logo no início eu perdi essa. Você faz o que pode fazer.

Alison: Eles ficarão felizes, você concorda!

Você acha que a conversa antes da Bella pegar a moto suavizou o golpe ao coração de Edward e seu ego ? ESPERE! Stephenie chamaria Bella no filme de , apenas “rude”? LOL



Vamos falar sobre os Volvos


O Volvo de Edward é um outro desvio do livro. Sim, Edward ainda dirige um Volvo no filme, mas o que Edward realmente conduziria um portal de volta ou um Mommobile?Fãs têm debatido o Volvo do filme vs livro e queríamos saber o que a Meyer pensa sobre isso:


Twifans.com asks Stephenie Meyer to explain the wrong Volvo by twifans

Transcrição do Áudio :


Kim: O tipo de pergunta um pouco boba. Não é super boba E sobre o Volvo do filme ? Não é como o Volvo do livro .

Alison: Nós tivemos que ir para lá.

Kim: E nós realmente temos que ir lá, porque, você sabe, eu estou por cima agora, mas ….

(Risos)

Kim: Que sobre isso?

SM: Você sabe, a razão pela qual Edward dirige um Volvo é ser discreto e porque você sabe, as pessoas vêem um Volvo e acha que você o compra para a segurança. É uma espécie de piada. É o caminho para se misturar, porque a última coisa no mundo que ele precisa é um carro seguro. E assim, quando eu estava fazendo os carros. Meus irmãos são loucos por carros ~ ~ diz Alison “você sabe” ~ ~ (http://www.stepheniemeyer.com/twilight_cullencars.html) E eu o perguntei, eu disse “ok, se você estava indo dirigir um Volvo, mas você era um entusiasta do cuidado “, e eles eram como” ugh “e eu digo ” não, o que você vai dirigir?”. E eles eram como “bem, há o S60R. Muito limitado, e não tem várias pessoas olhando. Parece que é construído para corridas.” Então eu estou como ” Oh, isso é perfeito “, mas eles não fazem mais destes, de modo que era uma espécie de problema.

Alison: Mas eles não fabricam mais o tipo da caminhonete de Bella .Poderíamos achar que….

SM:O caminhão de Bella é um 67′ no filme e um 53′ na vida real. Eles não se parecem nada mesmo. Que me mata, porque eu amo o estilo da carroceria antiga. Na década de sessenta, eles ficaram muito quadrados. Nos anos cinqüenta, era todo e foi muito bonitinho. Isso era verdade, que um era mais duro do que o Volvo. Mas estou muito ligada a carros , por isso sim … que eu tinha. Quer dizer, eu não tenho de volta no dia …. Eu realmente não tenho muito, eu não tenho muito a ver com Twilight (o filme). Eles estavam me dizendo muito sobre o que estava acontecendo, mas eu não fazia parte da conversa. Assim, com os carros, já foi feito um acordo. Eles já tinham três conjuntos deles, e eu fui meio que “ohhh”

Alison: E não é prata. É o carro móvel dal Kim & Alison: agora

Alison: Não é um carro sexy de vampiro * choramingando *

SM: Na verdade. É uma espécie de um carro divertido. Eles foram com o cinza escuro. Eles tentaram uma máscara diferente.Estou interessada para ver se ele evolui novamente. Eu não tenho certeza se isso acontecerá.

Kim: Mas há uma abundância deles dirigindo ao redor

Alison: Eles estão por toda parte aqui

SM: Eu não mudaria o Porsche. O Porsche tem o direito de ser na cor certa.

Alison: Bem, nós apenas tivemos de lhe perguntar porque o seu parecer foi realmente o único que importa. Para os fãs.

SM: Se eu fosse fazê-lo . Se eu estivesse indo para levantar um monte de dinheiro. Os carros estariam no local. Isso é como faria


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!