Stephenie Meyer fala sobre Eclipse e Amanhecer ! (Part 3)

Parte 2

Agradecimentos ao Danilo Hale que me mandou o post =D

Escolhendo o que é importante nas lutas do filme & Stephenie fala sobre o mal estar da Kristen


Muitas vezes, as cenas dos livros são alteradas ou excluídas todas juntas para o fluxo do filme. Stephenie explica como e porque ela escolheu em sua batalha quando se trata de descrever os seus livros em filmes.
Twifans.com: (LTT asks) How does Stephenie Meyer pick her battles? by twifans


Transcrição do Áudio :





LTT : Quando você escolhe suas batalhas? Ao ver o filme e o livro. Você tem o livro, eles têm uma visão. Eles lançam uma linha, e você está como “Eles nunca poderiam dizer isto.”



SM: É realmente difícil. Porque você tem que escolher qual deles você não vai se curvar. E eu sei que mesmo quando eu realmente dizer: “Ok, eu não posso viver com isso” Ainda é um dos 10 que eu vou buscá-la. Quando eu realmente lançar uma crítica. O que é raro. É realmente raro, pois eu percebo o outro lado, eles estão fazendo um filme. Quando eles vêm a mim para o conselho, eu estou feliz em dizer as coisas. Há poucas coisas que eu …. E existem coisas que me sinto tão mal, que não há nenhuma outra maneira. E algumas delas são tão pequenas coisas que, como com … (?) Estávamos falando. Um monte de coisas relacionadas. É mais difícil do que você pensa. Ele é engraçado. Algumas coisas que você toma por concedido nos filmes. E é incrível como é difícil fazer algumas coisas. Uma das razões que estávamos lá foi porque houve um bloqueio no problema que eu tive. E ninguém se importou, mas para mim, foi uma coisa chave de bloqueio. É fisicamente tinha que olhar dessa maneira. Aquele, eu era como “Eu realmente tenho que ter isso. Eu não posso ver isto assim “e todos estavam como realmente?



Alison: Todas as fãs teriam se importado. Nenhum um fã teria ficado feliz com isso.



Kim: Como foi a cena da tenda?



Alison: Nós ouvimos que ele estava sentado, e agora … …. La, la, la …. Ele estabelece.



SM: Deitada, não não é isso.



Alison: Oh, ok



SM: É quando eles estão no saco de dormir juntos. Como faço para visualizar isso?



Alison: sexy



SM: No original.



TST: Não estraga a surpresa



SM: Isso é a expectativa



Alison: A surpresa teria sido, o que era.



SM: A única coisa que eu programei minha agenda toda em torno de Eclipse foi que eu tinha que estar lá para

a cena da barraca era a número um. Isso estava no calendário. E eu tinha as outras cenas em

ordem de prioridade, e eu tinha as datas reservadas. Eu já estava indo para Vancouver e eles tiveram um problema de tempo. Eles filmaram quando eu não estava lá. Então, eu estou como “Ok, eu não vou entrar em pânico.” Mas, na versão original, Jacob entra no saco de dormir (sussurros) e não a toca.



Alison: Como apenas as pernas vão mantê-la aquecida a partir do fundo do saco de dormir?



* Conversa *



SM: É impossível manter quentes quando alguém está fazendo isso. E então você tem que acrescentar algo extra. Esta é a garota que ele está apaixonado e que ele está em um saco de dormir com ela …. Quero dizer, vamos lá. Eu era apenas

como, “o que … porque você não está tocando ela? Por que é que ele não a toca? “As pessoas estão ficando loucas.



Alison: Todo mundo se teria assustado



SM: Não faz sentido que ele iria fazer isso e você se sentar lá e dizer “por quê? Ele deveria ser o seu aquecimento, certo? “Mesmo se você não tinha abagagem de leitura dos livros, você ainda teria a mesma reação.



Alison: É quase como senso comum … .. (um monte de resmungar) É ótimo agora!



* Conversa *



Kim: A refilmagem funcionou . Foi muito bom. A emoção que estava no livro foi nessa cena.



SM: Foi interessante, porque o script original para ele, eu estava bem com eles, mas depois senti como uma parte da conversa tem muito mais em profundidade do tipo que do original já sabia. Você sabe, você tem que refazer tudo, quando Edward está falando “quando eu a conheci”, e eles puxaram isso, foram direto para parte posterior da cena em que Jacob, fala “como você lida?” E eu acho que o drama dele estava superficial.



Kim: O diálogo entre Rob e Jake, quero dizer, Edward e Jacob



Alison: E foi assim por muito tempo, e adorei o tempo que foi.



SM: Sim! Eu amo a maneira que os deixaram acontecer. Eu acho que, que foi o melhor dia de filmagem.

Foi tão engraçado, é que vocês ouvem todos os rumores sobre os problemas? Rob supostamente estaria lá para o último dia. Os dois primeiros foram as cenas de Jacob e Bella em que a peruca tinha sido um problema. O último dia foi a tenda estava a tenda e foi isso e foi uma filmagem muito fácil. O único problema para que o dia era de que Kristen estava com gripe e com dores estomacais, felizmente, ela deveria estar lá, mas entre cada cena, ela estava muito doente. E Taylor, ele acabou cavando ao redor, agarrando latas de lixo. Porque o Taylor, estava com lixo? Ele o levava para que ela pudesse vomitar neles.

Era tão doce. Todo mundo estava cuidando dela e tudo, mas foi um dia difícil. Você olha para os atores e um monte de pessoas são como “Eu quero ser um ator” é tão difícil e, em seguida, sentar-se lá. Ela está querendo vomitar e ela é tudo febril, e ela está tendo que fazer a parte do frio, tremendo. Ela era um cavalo de trabalho naquele dia. Esse era o nosso drama era que a pobre Kristen adoeceu, e eu acho que foi uma intoxicação alimentar. Mas foi uma grande filmagem. Foi um daqueles dias onde no final você gosta “Nós realmente fizemos hoje! Vai ser ótimo! “Foi um grande dia.


Como ela irá supervisionar TUDO ISSO como produtora em “Breaking Dawn” ?!!

Stephenie Meyer foi contratada para assumir o controle de cada detalhe de “Breaking Dawn 1 & 2 ”. Isto significa tudo, desde a cor dos olhos, que brilha, a maquiagem e cabelo. Você acha que isso vai mudar alguma coisa? Você acha que todos os detalhes carimbados por “Stephenie Meyer serão Aprovados ?! Esperamos que sim, mas vamos ver o que Stephenie pensa no título oficial e acrescentou responsabilidade:

Twifans.com ask Stephenie Meyer what she brings to the table as a Producer for 'Breaking Dawn' by twifans



Transcrição do Áudio :


Alison: O que fez você decidir colocar o chapéu de produtora em Breaking Dawn? E o que você acha que vai trazer para o último filme?

SM: Eu não acho que isso vai mudar muito. Eu me sinto como, eu quero dizer Breaking Dawn é complicado. É realmente complicado.Agora, eu sinto que temos mais de um punho nele. Como o script e com Bill Condon. Estou mais calma, mas originalmente, eu estava muito em cima do muro. Talvez a gente não deve fazer isso em um filme, você sabe. Algumas coisas não podem ser feitos em um filme e nos deparamos com exatamente o caminho certo. Então foi uma luta grande para mim ir para a frente.Eu sabia que ia decepcionar muita gente, e isso foi realmente uma das principais instâncias, que as pessoas seriam como “O quê?” Eu não quero desapontar as pessoas. Então, eu estava em causa. E ainda o meu plano era e ainda é, estar lá todos os dias. E assim como o produtor, pode fazer isso. Então é realmente muito sobre estar …. No Set. E isso vai trazer muita agitação na minha vida, mas eu senti que era importante. E depois também, é a última. Então eu meio que sinto como, eu vou aderir a este para este ano, eu vou buscá-la feito, e então eu não farei isso novamente.

(Risos)

SM: E depois também. Eu quero estar mais envolvido com ele [o filme].

Jodi: Eu tenho isso gravado.

SM: Você sabe, eu acho que vamos ter um pouco mais da mesma música, que será um grande negócio. Em vez de ouvir sobre as decisões mais tarde. Nós estaremos lá quando eles estão sendo feitas. Isso vai ajudar. Com o Eclipse, eu estava muito bonita (?) , mesmo na linha de produção. Eu estava muito envolvida com o roteiro e um monte de opções. Portanto, não é uma diferença enorme, mas vai ser realmente, uma experiência interessante.

Kim: Bem, nós demos um suspiro de alívio quando soubemos que estava produzindo.

SM: Eu não sei se os suspiros são um pouco prematuros. Não tenho a certeza que haverá muito mais que eu possa fazer. hum … .. mas, eu continuo lutando. Eu não consigo desistir, então.

Alison: Nós apreciamos isso.

SM: Não pode ser exatamente como o livro. Assim, trata-se de ter aquelas coisas importantes que podem fazer isso, tem que sentir o livro. Eles realmente fizeram um grande trabalho e realmente não tudo que eu ficar bem longe, porque para mim é como se “não, tentaremos manter isso perto da história”. Então eu tenho a dizer. “Ok, esta é uma boa alternativa”, mas tem o seu mérito … .. como Edward irritado. Ele não estava no livro, e ainda …. Que tem muito valor para você. Há coisas que eles são capazes de fazer isso e eu não posso fazer. É um elogio pouco agradável. E como Taylor e o amor de Jacob. Isso é uma coisa boa. Uma coisa boa

Alison: Sim!

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!