Edward e Bella em Amanhecer: do Amor ao Sexo!!

Parece que os fãs de ‘Crepúsculo’ finalmente vão conseguir o que esperavam durante tanto tempo. Depois de três filmes de beijos castos, a coisa sobe de tom: Robert Pattinson e Kristen Stewart se preparam para filmar suas primeiras cenas de sexo.

As fãs de Pattinson poderão vê-lo nu na quarta parte da saga. Stewart brincou: “Realmente vamos ter sexo, finalmente!” O também casal na vida real (adendo nosso) está muito excitado com a notícia, já que depois que três filmes, seus personagens finalmente vão fazer algo mais que se abraçarem.

No quarto filme, Pattinson, que interpreta o vampiro Edward Cullen, se casa com a personagem de Stewart, Bella Swan. “A relação se foca literalmente na parte mais física em ‘Amanhecer’” declarou Stewart para o Access Hollywood. “Não é que esteja mais cheia de ação, mas definitivamente é algo mais físico. Enfim, eles se casam!”. “Agora são marido e mulher; Inclusive têm uma filha, portanto suponho que é o que falta para chegar a isso.”

Além disso a atriz brincou: “Realmente vamos ter sexo, finalmente!”. Pattinson se mostrou igualmente emocionado com a notícia, que já era conhecida pelos leitores dos livros de Stephenie Meyer. O ator comentou aos jornalistas: “Estou desejando que comecem as cenas de cama. Acho que será bonito, em comparação de todas as coisas chatas que tenho que fazer, não?”. Além disso os fãs desse 'arrasa corações' de 24 anos, poderão além disso vê-lo nu. “Não posso esperar que me maqueiem todo o corpo”, ele ri, “Vou ter um aspecto especialmente pálido”.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!