Jimmy Fallon fala sobre seu quadro "Robert is Bothered" e sobre Pattz!!

Jimmy Fallon estará no Emmy, então foi entrevistado. E desde que ele fez o seu hoje famoso Robert is Bothered [Robert está Incomodado] perguntou-se se haverá um segmento para este personagem e como é o Robert.


Podemos esperar para ver o "Robert Incomodado" no Emmy?
Jimmy Fallon: De todos os bits em nosso programa que podemos fazer, a Academia nos deu 10 versões diferentes de todos os tipos de coisas que poderíamos fazer, disse-nos que todos eles são geniais, mas temos de apresentar os prêmios. Então nós temos que cortar em três pedaços. E "Robert Bothered" não vai estar lá. Gostaria de ter fazer o "Robert está incomodado" no Teen Choice Awards.

Como foi trabalhar para Robert Pattinson interpretar o "Robert Incomodado"?
Jimmy Fallon: Foi um grande esporte. Ele subiu na árvore e conversou conosco. Eu nunca ouvi gritos tão fortes na minha vida. Os gritos não se comparam a ninguém, nem mesmo quando Justin Bieber veio. [Ele] estava rodando seu filme "Remember Me" e as pessoas não pararam de gritar. E eu estava pensando 'isso é ótimo'. Que experiência!! Eu realmente espero que vocês estejam gostando deste quadro. "Robert é um grande cara e merece . Ele é muito tímido e muito amigável - exatamente como estava entre os galhos, esteve na entrevista. Ele é um homem encantador, mas muito tímido e eu espero que ele esteja aproveitando o momento. Tem que ser super excitante para ele.

Fonte: BuzzSugar
Via: Robward & Krisella
Tradução e Adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!