O RESULTADO DE FERA MAIS SEXY DA EW: EDWARD CULLEN É O NÚMERO #2

Então a final Edward-versus-Damon se mostrou um trunfo e tanto. Nossas enquetes foram abertas por 72 horas e na metade do ultimo dia de votação, os vampiros estavam separados por menos de 200 votos. Com seis horas restantes e nossos finalistas ainda parados no empate técnico, a EW.com resolveu esconder o resultado parcial da enquete e começou a planejar uma edição especial da Entertainment Weekly comemorando o torneio que se tornou meio que uma sensação da internet. Quando sangue, suor e presas estão em jogo, que ganha? Vamos fazer disso a revelação oficial: Damon Savatore teve uma vitória apertada sobre Edward Cullen, com uma margem de 138630 para 134728, uma diferença de apenas 3902 votos.


Os resultados:
Talvez tenha sido o tweet de último minuto do próprio Somerhalder – “Esse menino Pattinson vai acabar me chutando, mas de qualquer forma obrigada por gastar seu tempo, isso foi bem legal ” – que virou a votação a favor de seu personagem. Ou talvez tenha sido uma publicação extra de campanha de votos feita pela co-estrela de Somerhalder Matt Davis (Alaric) “Acho que ele mandou uma mensagem para Justin Bieber e disse ‘Hey, você poderia, por favor, votar pelo meu amigo?’ E eu nem estou brincando” Somerhalder disse à EW. Mas o que quer que tenha acontecido para ser Team Damon ou Team Edward – ou mesmo Team Wolverine, Team Alcide, Team Neytiri ou Team Fera (do filme da Disney ‘A Bela e a Fera’ claro) – nós agradecemos a vocês pela participação e entusiasmo.

Para mais sobre o torneio “Feras mais Sexys” da EW.com – incluindo uma entrevista com o vencedor Ian Somerhalder – compre a nova edição da Entertainment Weekely, mas bancas dia 27 de agosto.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!