O SEGREDO DE ROBERT PATTINSON PARA EVITAR AS LOUCAS


Robert Pattinson
Edward, A Saga Crepúsculo

Qual o segredo para lidar com fãs fanáticos?
No momento estou meio tranqüilo, porque eu não tenho estado em lugares que as pessoas não saibam quem eu sou por um tempo. Em todo e qualquer lugar que eu vá, sempre vai ter uma massa de pessoas e elas são completamente loucas! Eu tenho lidado com pessoas paradas à porta de minha casa ou deixando recados no meu carro todos os dias. Realmente é bem difícil sair de hotéis sem ser seguido, então você tem que ser hábil com as coisas, como por qual saída tem que sair. Mas eu tento evitar ir a lugares que isso pode acontecer. Eu tenho ido aos lugares mais improváveis, onde as pessoas nem se importam com o quem eu sou.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!