15 MINUTOS COM BOOBOO ESTRELANDO KEVIN NASH

Olá fãs da TNA! Os últimos 2 meses tem sido muito ocupados para mim, desde o lançamento de Crepúsculo:Eclipse. Eu estive viajando pelo mundo para as estréias e por todos Estados Unidos para as convenções de fãs. Tem sido uma experiência incrível. Falando sobre alguém que já visitou o mundo todo, meu próximo entrevistado é Kevin Nash, alguém que já lutou em todas as grandes promoções, esteve em todas as partes do mundo, e ainda está forte na TNA. Dêem uma olhada - Booboo Stewart

Boo: Olá Kevin. Obrigado por tirar esse tempinho para passar 15 minutos aqui comigo na TNAWrestling.com.
Kevin: Oi amigo, é um prazer.

Boo: Então você já luta já faz um tempo – quando começou?
Kevin: Bem, minha primeira luta foi em 1990, mas eu já treinava há um ano antes disso. Eu treinei em Georgia antes mesmo da Power Plant ou escolas de desenvolvimento. Eu aprendi a lutar em um galpão, meu tutor era Jody Hamilton, “O Assassino”. Eu tive sorte porque fui contratado para ir para o acampamento e fui direto para o WCW.

Boo: Então você luta há uns 20 anos, até quando você se vê no ringue?
Kevin: Eu estou há um machucado de distância de mais uma reabilitação, mas tenho certeza que voltaria de novo haha. Agora, eu me sinto melhor do que me sentia há 5 ou 6 anos. Eu perdi muito peso e me sinto ótimo. Eu não me vejo parando agora. Eu vou parar quando deixar de ser divertido. Eu ainda fico nervoso quando fico um tempo sem lutar, mas quando começo, entro de volta no jogo. Outro dia na iMPACT!, eu lutei com Jeff Jarrett em minha primeira luta na TV depois de meses, e no dia seguinte eu me senti ótimo e me importo com o que faço.

Boo: Você é um dos lutadores mais conhecidos de todos os tempos – você imaginava que seria tão bem sucedido?
Kevin: Para ser honesto, não. Eu me lembro de quando estava na Madison Square Garden e me entregaram o titulo do Campeonato de Pesos Pesado depois que eu derrotei Bob Baaklund e tudo em que conseguia pensar é que deveriam estar brincando comigo. Eu só tive um mês de aviso antes que Vince me ligasse durante uma turnê ao redor do mundo e me convidasse para ir a sua casa em Connecticut para conversarmos. Ele me disse que eles me queriam. Eu só estava trabalhando lá por um pouco mais de um ano naquela época. Verdade seja dita, eu achei que jogaria bola.

Boo: Quem você diria que é o lutador mais influente de todos os tempos?
Kevin: Para mim como lutador, o primeiro cara que me pegou para treinar foi Rick Rude. Ele me ensinou e ele foi o primeiro cara que eu assisti que olhava para a luta como se fosse entretenimento. Ele era expert em fazer os fãs rirem e depois o ovacionarem. Tudo que eu conseguia pensar ao assisti-lo era, “uau é assim que se faz”. Eu também era um grande fã de Hulk Hogan e Hulkamania. Mesmo tendo somente alguns anos de diferença eu sempre gostei de assisti-lo. Se você esta me perguntando quem é o lutador mais influente de todos os tempos em relação aos negócios como um todo, eu diria que não é necessariamente um único lutador. Hulk e Hulkamania começaram isso e os Monday Night Wars tornaram a luta ainda maior. A era Hulkamania, o nWo (com Hulk virando um cara mau), e a era WWF Attitude (DX, Austin, Rock) foram o que tornaram a luta o que ela é. Eu vejo da seguinte maneira, WCW construiu um foguete de saturno e antes de lançá-lo, Vince nos chutou e o lançou.

Boo: Quais são seus hobbies fora dos ringues?
Kevin: Levantar peso e body building. Eu também sou fã da NBA. Meu time é os Los Angeles Lakers e tem sido assim desde Chamberlain; eu não entrei no meio como outros.

Boo: Se você pudesse ter uma carreira profissional em qualquer outro esporte qual seria?
Kevin: Sem duvida, basquete. Eu cresci em uma vizinhança na qual você jogava qualquer esporte que estivesse na temporada; nós jogávamos de tudo. Eu viva em um quarteirão cheio de crianças para jogar basquete 9 vs. 9, no sul de Detroit. Eu comecei a jogar basquete na oitava série e também joguei futebol desde a sexta serie. Então quando eu fui ficando mais alto e mais magro no primeiro colegial, eu me mudei para a liga Junior de basquete e fui o astro dos últimos 5 jogos da temporada. Quase que imediatamente eu recebi cartas das grandes escolas então eu sabia para que caminho estava indo. Eu acabei jogando basquete no meu primeiro ano da faculdade, joguei por 2 dos 3 anos da Universidade do Tennesse. E joguei 3 temporadas e meia de basquete profissional depois da faculdade.

Boo: Você tem alguma aspiração para se tornar mais envolvido na industria cinematográfica?
Kevin: Como você já sabe, eu estive em alguns grandes filmes como “O Justiceiro”, “Golpe Baixo” e “As Tartarugas Ninja II – O Segredo do Ooze”, então sim. Eu estou no processo de filmagem de um curta com minha própria companhia junto com a 286 Films. Isso para mostrar que posso atuar e não ter o papel entregue a mim sempre que faço uma audição. Eu achei que meu papel em “Golpe Baixo” daria certo, mas não deu.

Boo: Qual é a luta dos seus sonhos?
Kevin: Eu acho que já lutei com todos com quem já sonhei, exceto Andre o Gigante e essa seria brutal; eu como o Master Blaster contra Andre em seu ultimo ano.

Boo: Você tem alguma dica para aspirantes a lutadores?
Kevin: Eu lhes diria para irem para faculdade. Mas ao mesmo tempo, viva seu sonho, Se você quer, faça. Se alguém com um chapéu de burro pode ser Campeão Mundial, tudo pode acontecer.

Boo: Você deixaria seu filho entrar no mundo da luta?
Kevin: Só se sedássemos minha mulher. Eu deixaria, mas minha mulher não permitiria. Ele é mais ligado a musica e ao basquete agora. Ele é um calouro, mas nunca se sabe tal pai tal filho.

Boo: Antes de terminarmos, nós fazemos algo chamado “Five with Fivel”, no qual minha irmã fala 5 tópicos diferentes para ver quais são seus pensamentos – aqui vai.

Carne ou frutos do mar – Carne

Cães ou Gatos – Cães

Caça – Bem eu adoro disparar armas. Caçar é legal. Eu não caço, mas acho que quando me aposentar será algo que posso querer fazer, sair e matar coisas. Eu adoro o gosto de todos tipos de carne tipo veado. Coma o que você mata.

Futebol – Sedativo de pobre. Me faz dormir. Tem um motive para não ser popular na America.

Jennifer Aniston – Perfeita.

Boo: Obrigada por disponibilizar seu tempo – tem algo que gostaria que seus fãs soubessem?
Kevin: Minha mulher é uma grande fã de “Crepúsculo”. Ela ama os livros e os filmes. E sim, eu vi os dois filmes por causa dela e gostei. Obviamente ainda preciso ver o terceiro. Se cuidem.




Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!