Petter Facinelli apóia o Team Edward

Peter Facinelli está comprometido com a sua família fictícia. Como Carslie, patriarca do clã de vampiros Cullen na série Crepúsculo, Facinelli é firme quando se trata do debate Team Edward x Team Jacob.

“Eu sou Team Edward, porque ele é meu filho e eu gosto de manter entre família”, o ator disse, durante uma série de vídeos da conversa com o Tom no lançamento do New Wicked Fresh!

Mas os atrativos do Edward – interpretado por Robert Pattinson – vai além dos laços familiares de Facinelli com o personagem. “Se eu não tivesse nenhuma associação com os filmes, ainda assim eu seria Team Edward”, ele diz. “Há algo interessante em viver para sempre, ter aquela eternidade.”

Facinelli é tão fã do Edward que, se ele fosse mais novo, ele diz que Pattinson poderia ter perdido um emprego. “Se eu fosse talvez 10, 11 anos mais novo – quantos anos Rob tem? 24? – eu gostaria de interpretar o Edward. Mas a maçã não cai longe da árvore, então é bem legal interpretar o Carslie”, diz Facinelli.

A respeito de Pattinson, Facinelli admira e brinca sobre ter ele como filho: “Ele é um cara legal, muito profissional. Ele está sempre pensando, é muito intenso e divertido de se lidar”, Facinelli disse, acrescentando de brincadeira, “Eu queria tomasse banho de vez em quando. Estou brincando! Isso são rumores, eu não sei onde eles começaram.”

Falando sobre Amanhecer, Facinelli não pode contar nada, nem mesmo se ele quisesse. “Eu estou ansioso para receber os roteiros”, ele disse, “eu conversei com a roteirista Melissa Rosenberg e ela disse que está quase pronta para que eles sejam enviados ao elenco, mas ela está bastante feliz com eles.”

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!