Bill Condon também confirma Breaking Dawn no Brasil??

Parece que os produtores de Twilight decidiram fazer o próximo filme da saga de vampiros superhit extremamente quente e ainda mais abertamente sexual do que as edições anteriores, com Robert Pattinson e Kristen Stewart definidos para serem enviados a uma ilha do Brasil para filmar a cena da lua de mel para Breaking Dawn, o próximo capítulo da série. Co-estrela de Crepúsculo Nikki Reed anunciou o destino da lua de mel.

Mal Reed deu a notícia, as especulações sobre as filmagens de lua de mel começou a fazer as rondas da internet, com muitos lugares nomeados, como Vancouver, Louisiana, e no Brasil. Enquanto isso, o diretor de Breaking Dawn disse que ele permaneceria fiel ao livro de Stephenie Meyer e filmaria a seqüência da lua de mel no Brasil.

"Eles estrão filmando alguns dias na América do Sul, mas eu não estarei lá. É a lua de mel de Bella e Edward", Reed, atriz de 22 anos disse ao HollywoodLife.com. Ela conversou com o site de fofocas de celebridades exclusivamente na pré-estréia de Los Angeles de seu novo filme, O Último Dia de Verão, 22 de setembro.

Se o diretor permanecerá fiel ao livro, então vamos ver Edward não ser capaz de controlar a si mesmo e ele vai soltar seus demônios interiores sexuais e com luxúria. A decisão de fazer Breaking Dawn quente e sexy, é bastante interessante porque a saga Twilight é um fenômeno entre os jovens pré-adolescentes e demais cenas de sexo não parecem bastante inadequadas para sua faixa etária. Portanto, mantenha os dedos cruzados e esperem o lançamento do filme, para julgar por si mesmo se é demasiado quente ou o hype não é real.

Fonte: USA News Week
Via e thx: Mandy's Mind
Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!