[RUMOR] Kristen no Arizona ontem??

Particularmente...eu não sei se acredito, mas essa menina diz ter visto a Kristen ontem (25.09) comendo sushi no Arizona, notícias ainda deram conta que ela estaria com a "Get Off My Dick" do Rob de novo... confira os tweets e a tradução abaixo:


Kristen avistada no Arizona:

"Só vi Kristen Stewart no Stringray Sushi Bar:) haha!"


"É incrívellll! OMG! INCRÍVELLLLLL! Melhor do que qualquer coisa que eu tinha pra fazer em Tuson. Atualmente, eu estava negando convites para ir a Sushis que tem na Califórnia."


"não. Mas eu sorri para ela e ela sorriu de volta! haha (:
Eu não quis interrompê-la e fazê-la gritar para garçonete que estava atrás dela, obviamente. E ela estava vestindo uma camisa que dizia: Get Off My Dick. haha. assim yeahhh"


"haha (: yeaaahhh ela comprou muitoooooo sushi"


"haha. yeahhh e acho que ela é proprietária de uma casa aqui. Parecia que ela estava com um membro da família ou apenas um cara que parecia com ela."


Lembrando mais uma vez: APENAS RUMORES, nenhuma foto e nenhuma outra pessoa confirmou essa aparição.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!