Produtores de Crepúsculo temem com a confirmação do relacionamento Robsten??

Aqui, temos os scans da revista do Reino Unido, Teen Now do mês de Outubro. E logo abaixo, vocês conferem a tradução do artigo que nela contém, onde comentam sobre o fato do relacionamento de Robert e Kristen, arruinar o filme Amanhecer.


Finalmente pego no ato com Kristen, mas… O amor deles irá arruinar Amanhecer?

Produtores de Crepúsculo temem com a confirmação do relacionamento

Eles são o casal mais recatado no showbiz junto a Giwneth Patrow e Chris Martin, mas Kristen Stewart e Robert Pattinson foram finalmente pegos em um beijo fora das telas!

Kristen, 20 anos, está filmando seu novo filme On the Road em Montreal. Depois que Rob acabou de filmar Água para Elefantes (Water for Elephants) ele voou para a cidade canadense para passar um tempo bom com sua namorada. E foi mesmo um tempo com qualildade! O casal foi fotografado aos aconchegos entre as filmagens de Kristen, claramente incapaz de continuar escondendo seus sentimentos em público. Em fotos imparciais do set, os amantes de vampiros dividiram risadas e Rob sussurrou alguma coisa no ouvido de sua amada. Alguns dias depois, Kristen e Robert foram pegos aos amassos no meio da rua. Eles nem se importaram que o amigo de Rob, Tom Sturridge estava em pé logo ao lado deles. O fotografo que publicou as imagens revelou que eles ficaram ali se beijando por uns 25 segundos. É um beijo loooooongo, mas nós esperamos. O par tem suspeitas de ser um casal por mais de um ano, mas essa é a primeira fotografia que parece provar que eles estão romanticamente envolvidos.

No entanto, algumas pessoas estão preocupadas que o romance do casal fora das telas possa prejudicar a franquia de Crepúsculo. Robsten, que interpretam os amantes Bella e Edward na série de vampiros, devem começar a filmar amanhecer, no mais tardar, neste outono.

O produtor de Crepúsculo, Wyck Godfrey mostrou sua preocupação sobre o que pode acontecer se as duas estrelas terminarem. Ele disse: ‘Eu penso, “oh meu Deus, espero que eles continuem juntos,” porque poderia ser estranho no set do próximo se eles terminassem.

‘É como, “Ohh, eles tem que viver essa história de amor por mais dois filmes. Por favor, continuem juntos.’

Pelo que parece nas fotos, Wyck provavelmente não precisa se preocupar muito.

Thx Kristen Team

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!