Breaking Dawn Updates: confirmada Maggie Grace como Irina!!!


Maggie Grace irá interpretar a nova vampira que será uma ameaça para Bella (Kristen Stewart) em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer. Grace, que interpretou a filha de Liam Neeson em "Taken", irá interpretar o papel de Irina nas duas parcelas finais do romance de Stephenie Meyer, que o diretor Bill Condon está dirigindo.

Irina é um membro do clã Denali, considerados primos dos Cullen por serem o único outro grupo de vampiros "vegetarianos". Quando Irina culpa os Cullen pela morte de seu amado, suas ações opostas desencadeiam acontecimentos terríveis.

O primeiro dos dois filmes será lançados pela Summit Entertainment em 18 de novembro de 2011, seguido pelo final em 16 de novembro de 2012. Melissa Rosenberg está escrevendo os dois roteiros, e Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e Meyer, estão produzindo.

Grace acaba de concluir um filme estrelado por Dwayne Johnson que se chama "Faster" e voltou a trabalhar com o produtor de "Taken", Luc Besson, em "Lockout", a saga espacial que estrela Guy Pearce como um homem injustamente condenado que pode ter sua liberdade de volta se resgatar a filha do presidente (Grace) de uma prisão no espaço tomada por detentos violentos. Grace também espera estar em "Taken 2".

Eu adorei a escolha, ótima atriz e linda, porque a minha Irina do livro é linda, só não lembrava que ela era loira, se não me engano ela tem os cabelos castanhos...vou confirmar isso!! rsrsrs

fonte:deadline
via: Twilight fever

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!