Kellan fala da cena do parto em Breaking Dawn

Vamos começar a contagem regressiva. As Câmeras estão perto de começar a circular no set de Breaking Dawn.

"Começaremos em meados de outubro e iremos até à final de abril," disse Kellan Lutz. "Eu apenas fiz uma [prova de roupas] e um teste de lentes de contato."

Quanto a cena mais esperada, difícil de imaginar a cena do parto ...

Lutz relatou: "Eu acho que eles deveriam mostrar isso e ter Emmett no fundo rindo."

Brincadeiras à parte, Lutz disse que sabe o que o diretor Bill Condon tem planejado para a seqüência potencialmente sangrenta da cena. "Eu amo o jeito que eles irão mostrar isso", disse ele. "Eu realmente pensei que ia ser uma coisa difícil de se mostrar."

A roteirista Melissa Rosenberg disse-nos recentemente que o nascimento do bebê, Renesmee, não necessariamente será horrível.

“Eu não acho que é sobre a quantidade de sangue que você mostra”, ela disse. “Está nos rostos deles. É tudo do ponto de vista de Bella, quando você vê o que está acontecendo. Deve ser visceral. Eu acho que vai ser muito intenso.”

fonte:Eonline
thx Twilight fever

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!