Conheça Scout Taylor-Compton, a melhor amiga de Kristen Stewart – E a maior competidora!

Mesmo que ela tenha perdido papeis para Kristen no passado, Scout nos conta que a situação em geral acontece ao contrário e que Kristen Stewart perdeu o papel principal no filme Halloween para ela.

Acredite se quiser, Kristen Stewart nem sempre foi tão procurada como hoje. Na verdade, ela perdeu vários papeis para sua melhor amiga Scout Taylor-Compton! Ainda que Stewart tenha ficado com o personagem principal do filme de terror Os Mensageiros, o jogo virou.

“Nós competimos pelos mesmos papeis diversas vezes”, a atriz de 21 anos contou ao HollywoodLife.com, com exclusividade no jantar do K-Swiss Players , em Venice, Califórnia, em 20 de setembro.

“Somos muito parecidas. Ela foi atrás do papel em Halloween , mas quem ficou com ele fui eu. É muito bom sermos tão amigas, mas acontece sim de uma pegar o papel da outra. Mesmo assim, uma sempre diz parabéns para a outra. Nós conseguimos separar a amizade e o trabalho.” Ela completou sabiamente: “Você pode ser amigo ou inimigo. Eu prefiro ser amiga – não tenho inimigos”

Se você acha que Scout é um pouco áspera, não conte com isso – ela apenas conhece bem o jogo de Hollywood. Na verdade, ela e Kristen já uniram forças para trabalhar juntas em The Runaways. Scout no papel de Lita Ford e Kristen como Joan Jett .

Bom, mas como as meninas conseguem manter sua amizade? “Somos muito parecidas”, revelou Scout. “Somos sossegadas e descontraídas. Além de sermos muito verdadeiras.”

Isto é verdade. Mesmo muito ocupada com a divulgação de Eclipse em junho, Kristen achou tempo para aparecer em Los Angeles, no lançamento de Love Ranch, filme independente em que Scout atuou.

Outro fator que ajuda a amizade delas é a paixão pela música. “Estou montando uma banda”, Scout contou. “Eu já tocava bateria, e agora também toco guitarra, que aprendi por causa de The Runaways. “

Infelizmente, a vida não imita a arte com Kristen e Scout. “Tocamos bastante juntas em The Runaways, por causa dos ensaios que aconteciam o tempo todo.”, disse a atriz e completou: “Eu sei que a Kris sempre toca, mas nós não tocamos juntas.”



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!