Rumor: R.Pattz passa tempo romântico com K. Stew em Nova Orleans

Uau! R-Patz é um excelente namorado… Ele visitou K-Stew duas vezes enquanto ela filmava “On the Road”! É muito bom que Robert Pattinson tenha tempo livre para ele, porque isso significa que ele pode visitar sua namorada Kristen Stewart no trabalho quando quiser! Durante sua viagem pelo sul na semana passada, R-Patz fez um pit stop em Nova Orleans para visitar sua amada no set de seu novo filme, “On the Road” – Esta é a segunda vez em um mês que ele viaja para vê-la!

Rob, 24, fez uma viagem especial para ver Kristen, 20, depois de uma semana de curtição com os amigos; eles viajaram pelas cidades do sudeste como Houston e Dallas. “Rob visitou Kristen no set, mas ele não estava passando por lá, não era caminho”, um informante disse à HollywoodLife.com com exclusividade. “Ele foi super profissional enquanto ela estava filmando – ele obviamente conhece o processo. Todos da equipe o amaram. Ele foi simpático, falou muito sobre esportes, Londres e sobre estar pronto para o próximo filme da Saga Crepúsculo. Ele não parava de dizer o quanto estava feliz por ter algum tempo livre e como se sentia relaxado!”

Estamos tristes por dizer que não houve nenhum momento mais quente desta vez, como na última visita de Rob a Kristen no trabalho. Quem consegue esquecer que nós FINALMENTE os vimos se beijando durante sua folga das filmagens em Montreal em agosto? Nesta viagem recente, “Rob e Kristen puderam sair mais vezes do set”, disse nossa fonte, “mas eles também ficaram no trailer dela. Não teve nenhum lance ou beijo, mas estava claro que eles estavam juntos, um casal”.

Obviamente, Kristen levou Rob para casa depois do trabalho no set! Uau. “Kristen tem um lugar em que está ficando, mas apenas algumas pessoas da equipe sabem onde é este lugar. Ao final de cada um dos três dias, ela e Rob deixavam o local juntos; todos simplesmente sabiam que eles iram direto para casa. Eles voltavam juntos para o set toda manhã”.

Infelizmente, Robert não está mais com sua namorada, que ele conheceu e se apaixonou durante as filmagens dos filmes da Saga Crepúsculo. “Ele voltou a Londres para relaxar mais um pouco e pretende passear com amigos e familiares antes de começar a rodar “Amanhecer” em novembro”, disse nosso espião.

Enquanto Kristen continua filmando “On the Road” em Nova Orleans, Mexico e Montreal, o galã britânico voltou para seu país. Muitas testemunhas viram Rob dando apoio musical ao amigo Marcus Foster em Londres no dia 18 de setembro; a co-estrela de Kristen em “On the Road” e também amigo de longa data de Rob, Tom Sturridge, também estava lá.

Muito em breve nós não teremos mais que ficar especulando sobre o belo casal – eles ficarão seis longos meses filmando “Amanhecer” partes 1 & 2 a partir de primeiro de novembro – isso é praticamente uma eternidade!

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!