Demi Lovato perdeu o respeito por Joe Jonas por causa do namoro com Ashley Greene

Durante uma recente entrevista para a Hollywood Life, Demi Lovato falou sobre estar em turnê com seu ex namorado e melhor amigo, Joe Jonas, e como ela se sentiu quando ele trouxe sua nova namorada, a estrela de Crepúsculo Ashley Greene, a alguns dos shows neste verão.

Demi realmente brilhou durante todo este episódio e nós damos a ela muito crédito por manter-se firme com Joe durante todo o tempo. Nós achamos que as pessoas devem seguir em frente após um relacionamento, mas não foi legal da parte de Joe Jonas jogar aquilo na cara dela. Eles eram melhores amigos, não eram? Você não deveria no mínimo respeitar sua amiga e encontrar Ashley depois do show? Não foi legal!

Veja o que Demi tem a dizer sobre esta situação e como ela enfrentou tudo isso:

“Sabe, eu não tenho conselhos a dar a ninguém sobre isso. Você deve esquecer tudo. Eu acho que deveria haver certo nível de respeito quando algo assim acontece, mas você não pode fazer nada a não ser seguir em frente e ficar feliz por você ter alguém em sua vida em quem você pode pensar e com quem você pode passar o tempo”.

Não parece que Demi tem um novo homem em sua vida? Poderia ser o vocalista Travis Clark da banda “We The Kings”, com quem Demi gravou a música “We’ll be a Dream”?



Fonte

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa amei já sabia disso da demi,
mais o joe tbm falto com respeito
sou fã da asheley green mas ela tbm passou dos limites nessa
ai podemos ver que até nossos idolos
fasem cada coisa
e nos pesanmos que ñ somos nomais
eles que são loucos

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!