Detalhes de Robsten no set de OTR em NOLA - Obviamente juntos!

Os relatos da presença de Robert Pattinson no set de gravação de On The Road, ainda colhem frutos no meio jornalístico. Uma prova disso, é que o site Entertainment Wise voltou a falar do assunto com detalhes mais profundos sobre o encontro deles nos bastidores.

Robert Pattinson e Kristen Stewart alegaram não estar enganando ninguém no set do novo filme K-Stew, quando se trata de seu romance secreto.

Como informamos anteriormente, Rob se juntou recentemente a sua co-estrela de Crepúsculo quando ela filmou On The Road, em Nova Orleans.

Agora, os informantes do set estão saindo da toca …



“Rob visitou Kristen no set, mas ele não ficava no caminho”, diz uma fonte. “Ele foi muito profissional, enquanto ela estava filmando – obviamente ele conhece o processo”.

“Todos da equipe amaram ele.Ficava normal, principalmente falando de esportes, Londres e se preparando para o próximo filme de Crepúsculo”.

“Ele não conseguia parar de ficar feliz como estava de ter algum tempo livre e como ele se sentia relaxado!”.

Embora não houvesse grandes exposições públicas de afeto, era óbvio para todos o que estava acontecendo entre o casal, segundo a mesma informação privilegiada.

“Rob e Kristen passaram mais horas juntos no set do que separados, mas eles também passaram um tempo no trailer,” a fonte diz ao HollywoodLife.

“Não houve real troca de carícias, mas era óbvio que eles estavam juntos, um casal.”

Como assim? Bom …

“Kristen tinha um lugar que ficava hospedada, mas os membros do filme muito poucos conhecem o local”, acrescenta a fonte.

“No final de cada um dos três dias, ela e Rob saíram juntos, porque foram paradas rápidas para o dia todo até que foram direto pra casa. Eles voltavam juntos para o set todas as manhãs”.

Flagra! Rob foi para Londres, mas será capaz de trabalhar novamente com Kristen, quando o casal começar a filmar Amanhecer no início de novembro.

Via e thx Kristen Team

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!