Relato da fã que entregou a Robert uma carta para a Kristen em Londres!!

Algumas pessoas já devem ter ouvido falar de uma fã que encontrou Robert Pattinson no fim de semana em Londres em um show, e entregou a ele, uma carta destinada a Kristen. Abaixo, vocês vão conferir o relato detalhado sobre aquela noite.

"Primeiro de tudo, eu tenho que dizer a vocês que a apresentação do Marcus não foi planejada. Eu li alguns comentários ofensivos no twitter, LJ e fansites sobre aquela noite e também sobre mim.

Eu sou uma fã Robsten que administra o “Robsten Team Thailand”, um fansite em tailandês há mais de um ano. Eu trabalhei como comissária de bordo na Thai Airways, o que felizmente me permitiu ir para alguns países e tive várias chances de encontrar Rob, Kristen e Taylor.



Eu encontrei Kristen, Rob e Taylor em Paris durante a tour de Lua Nova em Paris. Eu vi a Kristen de novo em Estocolmo durante o Encontro de Fãs de Eclipse e durante a Premiere de The Runaways em Los Angeles. Eu sou primeiramente uma fã da Kristen, depois virei fã do Rob e da Kristen.

Quando eu cheguei em Londres, um amigo me disse sobre a apresentação do Marcus e me apresentou pra Katie, Katie iria à apresentação também, e outras garotas que eu conheço pelo twitter mas não tive a chance de encontrá-las.

Então, se você fosse eu você preferiria ficar no hotel ou se juntar à apresentação do Marcus? Não me responda ;p

Então eu pedi à minha vó na Tailândia pra escrever uma carta pra Kristen porque haveria uma chance de eu encontrá-los mais tarde. Eu também escrevi outra carta pra contar a ela sobre seus fãs. Eu queria que a Kristen soubesse que ela tem inúmeros fãs em todos os lugares do mundo. Todos nós amamos e apoiamos seu trabalho e respeitamos sua vida particular. Eu também disse a ela sobre a campanha Respeite e Proteja a Kristen. Quando eu cheguei na igreja onde a apresentação do Marcus seria, não tinha muita gente lá. Durante o segundo intervalo, eu e alguns dos meus amigos sentamos bem na frente, mas uma deles ficou de pé de frente pra porta de saída. De repente ela murmurou “Rob”. Todos nós ficamos tão animados mas nós tentamos ficar calmos.
Cinco minutos depois que eu virei pra olhar pra ele, ele estava usando seu boné da LB. Ele também estava ainda com sua barba. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi procurar pela Kristen, mas eu não a vi. Eu vi que ele veio com o Tom, Marcus, e outros 5 amigos.

Como eu tweetei aquela noite, Tom e sua namorada estavam mais isolados, cheio de carinhos pra lá e pra cá, muito fofo. Eles estavam lá atrás da igreja, atrás de todo o público até o show terminar.

Marcus estava muito bom, sua performance me fascinou, fiquei derretida (depois que eu comprei seu CD e a camiseta).

Eu pensei que quase todo mundo soubesse que o Rob estava ali, mas ele ficou com seus amigos lá atrás e ninguém o incomodou durante o show. Eu me virei pra olhar pra ele uma vez durante o show e eu o vi falando com seus amigos. Como a apresentação era numa igreja, entao só era permitido beber água. Mas depois do show terminar eu vi que Rob e os outros tinham umas latas de cerveja.

Rob, Tom e seus amigos, umas 7 pessoas saíram da igreja para fumar. Nós saímos 5 minutos depois deles. Lá tinham 7 ou 10 garotas fumando. Eu vi o Rob colocando o capuz pra cobrir seu boné. Ninguém os incomodou enquanto eles fumavam. Eles ficaram lá por 10 minutos e eu estava nervosa porque o último trem de Hammersmith pra Heathrow era às 23h45 e já eram 22h. Eu também tinha que pegar o avião de volta pra Bangkok de manhã.

Quando eles estavam entrando de volta pra igreja, Rob foi o último a entrar. Eu fui a primeira a ir em direção a ele, já que eu estava apressada. Eu chamei ele “Rob”, então ele parou pra me olhar com um sorrisinho. Naquele momento a única coisa que eu tinha em mente era dar a ele a minha carta pra Kristen.

Eu olhei pra ele e disse, “Eu vim de Bangkok, Tailândia e essa é uma carta da minha vó e dos fãs, você poderia por favor dar à Kristen?”

“Kristen?” ele me perguntou. Eu não sei como ele se sentiu, mas eu juro que eu vi seus olhos arregalados e ele me deu um sorrisinho e concordou.

“Sim, pra Kristen, eu vi vocês dois em Paris em Novembro do ano passado e te dei uma camiseta, você se lembra?”

Ele me olhou e disse “Sim, camisetas, Paris no ano passado. Sim, eu lembro.”

Meu Deus! A voz dele me encantou, então meus amigos pediram pra tirar uma foto. Tinham mais duas fãs que tiraram fotos com ele. Antes dele entrar na igreja eu pedi pra ele mais uma vez, “Não esqueça de dar a minha carta pra Kristen, por favor.”

Ele sorriu pra mim e disse “Tudo bem, eu vou.”

Esse foi o meu encontro com o Rob em Londres.

Thx Kristen Team

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!