Michael Welch não participará mais das conveções de Crepúsculo

Michael Welch deu uma má notícia para todos os seus fãs que o esperavam ver em algumas convenções de Crepúsculo que ele iria fazer até o final do ano, em seu twitter.

@MichaelWelchAct: Eles cancelaram minhas aparições nas convenções pelo resto do ano. Não foi minha escolha. Não fiquem bravos com eles também, eles estão tentando um momento difícil agora.
Eu só achei que deveria deixar todos vocês sabendo. Eu não quero que pensam que eu bani vocês. Para todos que me conheceram, sabem o quanto eu amo andar com vocês.”

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!