Na saga Crepúsculo há muito sangue latino

São jovens, bonitos e famosos. Os atores e atrizes da saga Crepúsculo não param de acumular milhões de fãs em todo o mundo, em especial seus protagonistas: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
Muitos dos personagens que tem ganhado vida no romance de Stephanie Meyer tem sangue latino, e não é porque são vampiros, mas porque na vida real são filhos de descendentes latino-americanos.
É o caso da atriz colombiana Catalina Sandino. Esta bonita atriz tem o privilégio de já ter sido nomeada ao Oscar por sua participação no filme ‘Maria Cheia de Graça’. Antes de dar vida a Maria – uma vampira má – em Eclipse, interpretou Aleida March, na primeira fase de ‘Che’.
Um outro rosto latino da saga Crepúsculo é Alex Meraz de origem mexicana. O jovem interpreta o bonito lobo chamado Paul. O ator tem declarado em algumas ocasiões que “lhe parece incrível que todos os atores que interpretam os ‘meninos-lobos’ sejam indígenas”. Em seu caso esse sangue indígena vem por parte materna: “minha mãe é de Michoacán. Meu avô era um xamã em sua aldeia em Ostula, no sudoeste do México”, disse Meraz.
Outra garota com sangue latino que faz parte desta bem sucedida saga é Christian Serratos, de origem mexicana. A atriz que dá vida a Angela Weber, uma amiga de escola da personagem principal Bella. Além de Crepúsculo, Christian também participou de outra série com milhões de fãs, Hannah Montana, uma das séries com mais seguidores do canal Disney, apesar de ser mais voltado para o público infantil. Além de suas aparições televisivas, Serratos foi também protagonista de uma polêmica campanha contra os maus tratos de animais da associação PETA, para quem posou totalmente nua.
Um dos personagens mais maduros da saga é interpretado por José Zúñiga, nascido em Honduras. O ator que possui um extenso currículo (tendo atuado em séries como CSI, Grey’s Anatomy e Prision Break) também está na pele de Sr. Molina, além de ser ator de dublagem numa enorme lista de filmes.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!