Jake Scott fala sobre 'como escalou a Kristen' para a Mallory!

Em entrevista, Jake Scott, diretor de Welcome to the Rileys, fala sobre o processo para escalar Kristen Stewart no papel da stripper de 16 anos que muda a vida dos “Rileys”. O diretor diz que Kristen foi escalada após terminar as filmagens de “Crepúsculo” e que eles nem cogitavam a possibilidade de a Saga ser o sucesso que foi.

Tradução: Iana Louise (via Kristen Team)

Quando perguntado pela Coming Soon sobre o processo de escolha dos atores para Welcome to the Rileys, o diretor Jake Scott disse o seguinte sobre Kristen Stewart:

“Kristen ainda não era conhecida por ‘Crepúsculo’ na época. Isso não tinha acontecido ainda. Ela tinha acabado de filmar antes de vir para o nosso filme, então não sabíamos que ‘Crepúsculo’ iria ser este grande sucesso. Então Kristen era, naquela época, não uma grande estrela. Por isso foi interessante, mas um processo muito frustrante conseguir financiar o filme, mas acabamos com as pessoas certas que acreditavam totalmente no que estávamos fazendo, e todos nós estávamos fazendo o mesmo filme.”

- Algum dos três atores se apegaram mais cedo do que os outros?

Jim e Kristen se apegaram muito cedo, e Jim foi escolhido 18 meses antes de começarmos a produção.

- Sobre trabalhar com Kristen: “Kristen é completamente instintiva, tudo é instinto. Eu a mantinha longe dos outros, porque essa era a natureza do relacionamento, e ela conheceu algumas strippers e saiu com algumas que eu apresentei a ela e meio que ganhou um senso do mundo delas, e foi sua primeira vez sendo independente de seus pais em um filme, então ela estava sozinha. Acho que foi uma coisa muito grande para ela. Ela é uma jovem menina, tinha acabado de completar 18 anos na época, por isso ela era muito vulnerável.”

- Como você lidou com Kristen nas filmagens de algumas cenas mais picantes e como se prepauou para isso?

De maneira bem sensível. Você sabe, você tem essa pessoa que é jovem, que está tendo que se expor, de maneira mais emocional do que física, mas também de modo bastante físico, e ela teve que se relacionar com Jim nesse filme, com Doug Riley, e eu acho que nós tivemos que ser protetores. Jim era muito bom nisso, e isso foi parcialmente as relações deles, os personagens Doug e Mallory, é tipo o que o relacionamento deles era. Ele foi protetor, ele não a está explorando, por isso tornou minha vida mais fácil em termos de cuidar de Kristen, mas você se sentia como se tivesse de… A ironia é que Kristen estava muito bem em lidar com isso, ela é muito corajosa. Realmente se colocava nisso e se jogava (nisso). Houve momentos em que ela faria uma tomada e você dizia, “Meu Deus”. Ela tinha acabado comigo com o quanto ela estava disposta a adentrar, e ela está sempre tentando algo novo. Foi interessante, muito interessante.

1 comentários:

Nathy_bells disse...

Sinto que Mallory vai trazer muito premios a Kristen ... eu me surpreendo cada vez mais com os papeis que ela vem fazendo ... merece todo o respeito do mundo

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!