Cobertura Blog Twi Brasil - Robsten no Brasil: Final da Maratona de Cobertura! :') Agradecimentos

Bem...antes de começar a escrever eu já estava chorando...chorando de felicidade e muito, muito orgulho do meu país. Tentei não me prolongar muito, mas foi inevitável.


Começo da maratona: sexta-feira, 05 de novembro de 2010:

Começo da manhã, havíamos visto na quinta feira (dia 04)  fotos de Robsten embarcando rumo ao Brasil e estávamos todos tensos... eu, a Sammy (@Team_Robsten_BR) e a Carol (@robstenguide) já sabíamos o número do vôo e a hora exata de chegada, não divulgamos pois somos do time do #Respect. Mas voltando... eu consegui interceptar o rádio da torre de controle do aeroporto (isso é crime?? rs) e então comecei a transmissão via twitter, meu coração palpitava a cada informação daquele vôo 129 da continental! Passamos todas as infos até que nossas estrelas chegaram no nosso país.

A partir daí (e eu vou omitir aqueles fatos óbvios que todos já viram) começamos uma maratona louca no twitter e logo os seguidores internacionais me pediram pra twittar em inglês também.  E foi o que eu fiz, ou seja, maratona dobrada, escrever em português e em inglês, todos os nossos posts dessa cobertura foram escritos dessa maneira.

O que aconteceu a seguir, eu sinceramente não esperava!! Nossos acessos bateram todos os recordes desde a fundação (em 2008) e os seguidores do twitter não paravam de aumentar... com isso veio o compromisso de ficar mais ainda no twitter, dando suporte e passando as infos.

No hotel, sendo mantida de infos pelas amigas que estavam lá (gastando horrores de telefone né Sammy?rsrsrs) ia twittando tudo que eu podia.

Chegou o dia mais lindo e mais feliz de toda minha (nossa) trajetória Robsten: gravações no bairro da Lapa (Rio de Janeiro) dia 08 de novembro de 2010.

Ai...ai foi muito coração, eu não conseguirei passar em frases aqui o que eu senti. Muita segurança, nenhum tumulto ou confusão, fotos (as melhores de todas!!) e a ajuda fantástica da Ju (@RK_Br) que estava com amigas no telefone e as amigas nossas que também estavam lá twittando loucamente tudo que acontecia, e nós retransmitíamos a todos. E nos dias seguintes a cobertura continuou a mil por hora.

O Brasil se destacou em cobertura de fotos, infos e transmissão do maior spoiler ao vivo do planeta!! Hahaha

Bem. Todos já viram e leram como foi toda essa  parte de divulgação de news e eu estou aqui mais para agradecer...e rezei pra não ter esquecido de ninguém, se isso aconteceu, por favor me perdoe:

- Agradecer a Deus, por me dar fôlego e saúde, já que durante esses dias, nem comi, nem dormi e muito menos trabalhei direito.
- Agradecer pela paciência da minha família enquanto eu surtava dentro de casa na frente do notebook.

E ai...entram os agradecimentos a TODOS os blogs e sites que nos usaram como fonte de notícias, pela parceria, pela amizade e por todos os elogios que recebemos Brasil e mundo a fora.

Estar em sites de quem sou muito fã, como no Twilight Lexicon, TwiFans (ver você escrevendo em português foi a coisa mais fantástica do mundo! Tão fofa!!) , RobPattzNews, Spunk-Ransom  entre outros, não menos importantes pra mim...e sendo elogiada pelo trabalho...foi...sem palavras, fico muito honrada e agradecida pelo carinho.

Agradecer a minhas AMIGAS e parceiras de twitter (sem elas eu não teria tido tantas infos pra transmitir): Bruna (@_getoffmydick) que definitivamente não comeu, não dormiu e estava atenta a TUDO pra nos ajudar nessa também, Clara (@m_claraa), Fernanda (@TwiTeteia) que lá de Atlanta nos ajudou MUITO da forma que podia e compartilhou com a gente como se também estivesse aqui, minha fofa Fernanda (@FePattz) que além de tudo viajou pro Rio pra acompanhar tudo e teve a emoção de estar bem próximo dos nossos ídolos. Todo pessoal do @TodoFanTwilight e @TodaFanTwilight, minha liga TwiFriends (Carol @robstenguide, Sammy (@Team_Robsten_BR), que gastou milhões de reais em telefonemas pra mim, passando toda emoção e felicidade, me fazendo sentir ao seu lado em todos os momentos, Mônica (@Twilightemania), Nathy (@nathy_bells). Meu #ClaCSI  (@Line_Robsten @bellaswan010 @Team_Robsten_Br @anna_cde @AlaisMaier @thais_diniz @iamrobsten @HermosoRob ) incrível que mesmo sem eu poder dar tanta atenção, estavam comigo sempre, me ajudando a divulgar as news e me dando aquele apoio de sempre.

As @Envenenadas por me passar relatos e boletins fantásticos durante nossa maratona, com fotos e vídeos exclusivos.

A revista @CAPRICHO pelas matérias maravilhosas, ao EGO, QUEM e IG por ter tido uma cobertura maravilhosa de fotos e notícias frescas!

A @ssl_riofilme, Sérgio Sá acreditava muito nesse sucesso, mesmo antes de nos mesmos acreditarmos. Organização perfeita, segurança, conforto...foi tudo incrível!

A @Twilight, Summit. Por acreditar em nosso país, por aceitar incluir nossos cenários, realizar o sonho de tantos fãs com a presença dos atores e pelo trabalho fantástico.

Por fim, a minha declaração pessoal do que estou sentindo durante todos esses dias:

- Amor, amor, orgulho demais e muita, mas muita felicidade se resume em como estou. Confesso que desconfiava do êxito das gravações aqui e a princípio, fui daquelas que achavam que eles não deveriam vir... e graças a Deus eu paguei a minha língua! Foi tudo tão perfeito, tão lindo, ver o nome do nosso país ser aclamado ao redor do mundo (recebi msgs de vários países, nem consigo listar todos, mas, França, Estados Unidos, Itália, Indonésia, Colombia, Peru, Chile, Venezuela, Hungria, Estônia, Suécia...wow...realmente não consigo lembrar de todos, me desculpem).
Estou em êxtase, feliz demais!!
Twilight não é só um filme, é um estilo de vida, que une fãs ao redor do mundo, que fazem nossos dias mais felizes, que nos fazem fazer amigos de verdade em vários lugares do planeta, criamos um vínculo tão forte que é como nos víssemos todos os dias.

Há dois anos, um sonho, e uma história saída da mente brilhante de Stephenie Meyer fez nossas vidas mudarem. 
Robsten que nos prova o quanto ainda podemos acreditar que o amor  existe, em sua forma mais bonita.
Os amigos feitos, nos dão esperanças de que nunca estaremos sozinhos para compartilhar as alegrias e tristezas de nosso dia-a-dia.

É uma mistura de sentimentos que eu tenho no coração, mas uma coisa é certa: ORGULHO!!!!!


Espero que vocês tenham gostado do nosso trabalho durante esse período, nós continuaremos aqui, todos os dias, com news e fotos lindas pra divulgar pra vocês!
Estamos agora, passando a bola pros sites e blogs, além dos fãs de New Orleans e Vancouver  para que eles possam dar continuidade nessa maratona que segue até o próximo ano, onde se finalizará as gravações de uma das histórias mais bonitas que já vimos e vivenciamos. Boa sorte!!!


Aqui fica nosso pedido: assinem nossa petição que pede uma premiere de Breaking Dawn no Brasil ou um evento de fãs (Twi Tour)! A campanha começa AGORA e esperamos que pelo trabalho desenvolvido no país, tenhamos esse mérito! Clique aqui e assine!


OBRIGADA POR TUDO!!!

Com muito carinho,

Gabrielle Medeiros – ou como todos me conhecem, só ‘Gabi’ =)
~ Presidente do Blog Twi Brasil ~

1 comentários:

Nathy_bells disse...

OMG Gabi vc me fez chorar agora, chorar mais ainda ... é como eu postei ontem no Twitter falando da Bruna, vcs representaram muito bem essa nação Crepúsculo que vive em todos os cantos do mundo. As horas sem dormi, sem comer, isso é mais do que uma simples demonstração de amor. Sinto-me honrada de ter conhecido vocês desde a Saga entrou na minha vida, cada sorriso, cada choro, cada surto valeu, e está valendo a pena. E se eu pudesse faria TUDO novamente =D


Eu fui contra as imagens no começo, mais como você me arrependi e agradeço a todos que não desistirão disso. Agora não desistirei para que a Premiere aconteça ... e quero muito estar com todas vocês lá.



Beijos <3

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!