Gravações de Breaking Dawn no Brasil - Orgulho para fãs de todo o MUNDO!!



Por Gabrielle Medeiros (Gabi) - Blog Twi Brasil

No começo da tarde de ontem e até a madrugada de hoje, fãs e blogueiros do mundo inteiro só tinham olhos para uma cidade: Rio de Janeiro (Brasil)
Os olhares, câmeras e celulares, todos focados em duas direções: a Marina da Glória e o Bairro da Lapa!
In the early afternoon yesterday until dawn and today, fans and bloggers from around the world only had eyes for a city: Rio de Janeiro (Brazil)
The eyes, cameras and cellphones, all focus on two directions: the Marina da Glória and Lapa!


As gravações do quarto filme da Saga Twilight: Breaking Dawn – Parte I começaram pra valer! Ontem foi um dos melhores dias da vida de vários fãs e blogueiros (e eu me incluo totalmente nesse grupo), podemos ter a oportunidade de acompanhar, via fotos e tweets tudo que estava acontecendo durante as gravações...simplesmente fantástico!
The shootings of the fourth film in the Twilight Saga: Breaking Dawn - Part I, really started! Yesterday was one of the best days of life of many fans and bloggers (and I include myself totally in this group), we have the opportunity to monitor, via tweets and pics of everything happening on the set ... just amazing!


O Brasil, dando um show de cobertura, via twitter e fotos de fãs e paparazzis para o mundo todo. Os paparazzis mostraram como um trabalho pode ser bem feito sem desmoralizar nem desrespeitar ninguém, uma lição para o mundo.
Brazil, giving a live coverage via Twitter, and fans and paparazzi photos to the world. The paparazzi showed how good a job can be done without discredit or disrespect anyone, a lesson to the world.


Segurança e tranquilidade foram pontos fortes da organização! Muitos fãs, algum tumulto, facilmente resolvido... coisas que acontecem.
Security and peace were the strengths of the organization! Many fans, some confusion, easily solved ... things that happen.


Um PARABÉNS gigante a Rio Filme que desde o princípio das negociações sempre esteve torcendo e batalhando para as gravações serem feitas aqui. A organização, logística... tudo muito bem feito, parabéns a todos que participam desse momento tão importante do cinema, aqui no nosso país.
CONGRATULATIONS to a great Rio Filme that from the beginning of the negotiations has always been hoping and fighting to the shootings being made here. The organization, logistics ... all very well done, congratulations to all who participate in this important moment in the movie, here in our country.


E a felicidade dessa pessoa que vos escreve não cabe em meu coração!!! Batemos todos os recordes de acessos durante a cobertura via twitter (onde twittamos em português e inglês), com atualizações constantes no blog e uma parceria fenomenal com as pessoas que estavam nas gravações nos mandando notícias e fotos. Não consigo listar todos os países que nos acompanharam, mas Estados Unidos, França, Argentina, Colômbia, Espanha, Indonésia, Itália e Suécia são alguns dos países que eu consigo lembrar... a loucura foi grande!!
And happiness of person who writes for you does not fit in my heart! We beat all records for hits during the coverage via Twitter (where Twitter in Portuguese and English), with constant updates on the blog and a phenomenal partnership with people who were on the set shootings telling us stories and pics. I can not list all the countries who have joined us, but the United States, France, Argentina, Colombia, Spain, Indonesia, Italy and Sweden are places I remember ... Madness was great!

Uma chuva de fotos pôde ser vista (para ver todas as fotos e vídeos clique aqui e aqui) e sem dúvida nenhuma, e nós blogueiros conhecemos bem essa vida, foi o país onde saíram mais e as melhores fotos de um set de gravações, sem falar na rapidez com que as fotos saíram.
A rain of pictures could be seen (to see all the photos and videos click here and here) and no doubt, and we bloggers are well aware of this life, was the country where they came more and better photos in a set of recordings, no mention the speed with which the pictures came out.


E pra gente ficar um pouco metido (hehe): foi o país onde Robsten ficou a vontade, se beijando, muito carinho e amor... Own.....
And so we can get a little cocky (heh heh) was the country where Robsten was kissing, much affection and love ... Awn .....

Bem, e a gente vai continuar por todos esses dias aqui, informando e surtando junto com vocês, dividindo alegrias e ficando mais e mais orgulhosos de sermos FÃS!!!
Well, and we will continue here for all these days, informing and freaking out with you, sharing joys and getting more and more proud to be FANS!

4 comentários:

Nathy_bells disse...

Gabi disse tudo ... vcs do BlogTwiBrasil, principalmente vc está de parabens ... afinal não é facil twittar procurar informações com quem está no Rio, postar no blog em DUAS linguas. Sinto-me muito bem representada por vc.

Espero que ano que vem tenhamos uma premiere (encontro de fãs) e quero estar junto com vc e com a Nikki hein?


Adoro vcs <3
e mais uma fez obrigada pela oportunidade: Summit, rio filmes, paris filmes, Rob, Kristen, Bill, Steph... vcs são demais

Keilly disse...

Ola ,que orgulho pra nos, principalmente as fãs enloquecidas como eu,rssrss,Gabi ,to te seguindo twtr , e a cada informação ,nossa é tudo, e vc tbm ,ta ai firme e forte atras de noticias , amamosss,
bjsss!!!!

''Anna'' disse...

gente!! me orgulho todo vez q eu entro no blog twi Brasil! nossa é um prazer imensso participar dessa familia cheia de armonia! nos todos e principalmente a Gabi (a nossa investigadora cis rsrsrs...) estamos correndo atras de novas noticias, estamos fazendo o nosso melhor! sempre q eu posso entro no twitter e escrevo algo novo do robsten! estou loka atraz de novas informaçoes! a Gabi então vou nem dizer! hj eu almocei super mais cedo pra ver se eu não perdia o almoço robsten! então da pra ter um pouco de noção do nosso sufoco! mas fazemos isso com todo o amor! falo isso pela Nick, a Gabi, o Danilo, enfim por todos! pois amoamos de mais o universso twilight!!

''Anna'' disse...

vou por o meu twitter aki, pois vou passar a tarde e um pouco da noite nele postando coisas robsten! @anna_gyn

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!