Revelada a Sinopse de Breaking Dawn Parte 01 e 02 !!!

Boa notícia para todos vocês fãs de Twilight. Enquanto no American Film Market (AFM), Steve 'surrupiou'  uma foto da uma sinopse atualizada de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Partes 1 e 2, o capítulo final da saga de Stephenie Meyer insanamente popular. A notícia não deve causar um rebuliço nos fiéis devotos que provavelmente já leu Breaking Dawn várias vezes até agora. Aqueles que são estritamente investido nas adaptações cinematográficas, no entanto, é provável apreciar em afundar seus dentes em que temos a oferecer. Só cuidado com spoilers pesados, como a sinopse, essencialmente, revela toda a trama.

Breaking Dawn é dirigido por Bill Condon (Dreamgirls), a partir de um roteiro de Melissa Rosenberg (New Moon). O último capítulo foi dividido em duas partes com o primeiro filme em novembro de 2011, e o segundo em Novembro de 2012.

Eis a sinopse:

No capítulo tão aguardado próximo do blockbuster da Saga "Crepúsculo", a bem-aventurança dos recém casados Bella Swan (Kristen Stewart)  e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o seu mundo.


Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem às suas paixões. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de se tornar imortal.


Mas a chegada de sua filha notável, Renesmee, coloca em movimento uma cadeia de eventos perigosos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes de temíveis vampiro, preparando o palco para uma batalha total.


O suspense e o profundamente romântico Breaking Dawn continua o conto épico de fantasia sobrenatural e amor apaixonado que fez de A Saga Crepúsculo um fenômeno mundial.


Atualmente em produção. EUA liberação através da Summit Entertainment, 18 de novembro de 2011 e 16 de novembro de 2012.

Fonte: Collider
Tradução e adaptação: É da Gabi's (Blog Twi Brasil)

2 comentários:

Sammy disse...

Preciso dizer que essa sinopse é a pior que já vi em todos os tempos... uma série de traições? Eu acho que li o livro errado! Só pode! Tia Melissa o que tu fez com esse roteiro?

Jéssica Miranda disse...

uma série de traições? Eu acho que li o livro errado! +1

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!